Resposta: Rato – A saga

Sabe, gente, eu descobri que essa área onde estou morando é cheia dessas surpresas.

A Macarena estava me contando que no prédio onde ela trabalha ali no College e em todos os outros prédios tem muitos ratos. Todos os escritórios tem várias ratoeiras e há uma empresa que faz o controle especialmente para o College.

Descobri também que é comum encontrar com cobras por aqui, eu vi uma na semana passada enquanto estava atravessando a ponte para ir na aula. O pessoal que trabalha lá disse que no estacionamento do lado oposto ao apartamento tem várias cobras que entram no motor dos carros quando o carro fica muito tempo parado. Quando o motor demora para pegar, é porque tem cobra lá dentro. Não sei como isso funciona, mas é o que me contaram.

Então, eu só concluí que esses inquilinos indesejáveis não acabarão tão cedo. 😐

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nilson
    nov 05, 2009 @ 05:38:06

    Acho melhor vc tem uma cobra ai no AP…cobra come ratos….e bem mais limpa !! hehe

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    nov 05, 2009 @ 19:02:53

    Ainda bem que o que aparece aí são ratos!!
    A cobra pode até come-los, mas ela também pode morder você!!!

    Sendo assim ainda prefiro os ratos!!

    Arrume um gato para cuidadar desses ratos aí!

    Responder

  3. Tati Oliveira
    nov 05, 2009 @ 19:04:20

    Nossa daqui a pouco vc vai estar fazendo criação de bichos: ratos, cobras…kkkkk

    Responder

Deixe um comentário

