Mouse

Comprei um mouse no site do Walmart, peguei o mais barato que achei, só porque me encheu o saco ficar usando o touchpad do notebook. Alguém já tentou desenhar organograma e fluxograma sem mouse?? Dá para perder a paciência, posso garantir.

Chegou hoje, eu não imaginei que fosse tão pequeno assim. Algumas pessoas sabem que a minha mão é pequena pra caramba, dá uma olhada no mouse só para comparar.

DSC00016

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    nov 04, 2009 @ 04:14:12

    Eu tenho um pequenininho assim tb, cor de rosa!!! rsrsrs
    Com o tempo vc se acostuma!!

    Responder

  2. Tais
    nov 04, 2009 @ 21:58:28

    Muito pequeno dói a mão, eu acho.

    Queria um grande e alto pra mim, esses são mais ergonômicos.

    Responder

  3. Gabriela
    nov 05, 2009 @ 11:03:16

    Eu também tenho um desse!!

    Responder

Deixe um comentário

