Tornado warning!

Hoje o dia todo ficou uma porcaria, chuva forte, calor pra inferno, parecia um bafão o dia todo, muito ruim.

Fui para a aula em meio a um vendaval horrível. Hoje tinha prova na segunda aula. A prova começou por volta de 18h30 e, quando eu estava na segunda página, a luz acabou. Daí nós ficamos na sala com cara de bunda esperando a professora ver o que estava acontecendo. Ela voltou com a simpática notícia de que nós estávamos sobre aviso de tornado.

Tem um tornado passando por Houston agora, aqui só chegou um pedacinho dele. Hoje mesmo eu postei falando sobre a chuva. Realmente, o tempo hoje ficou muito estranho aqui e eu acho que o tornado estava em formação.

Durante a prova, a chuva era tão forte que a gente mal conseguia se ouvir falando dentro da sala de aula. O vento era tão forte que parecia que as árvores iam sair do chão. Tinha raio pra tudo quanto é lado, alguns momentos parecia que era dia, por causa da quantidade de raios que estavam caindo ao mesmo tempo.

Eu só consegui sair da sala, ainda sob tempestade, por volta das 19h30, quando deu para andar do lado de fora. Cheguei em casa bem molhada, mas cheguei.

Gente, só falo uma coisa, se isso que eu vi hoje foi só uma faísca de um tornado, eu nunca quero ver um tornado na minha vida. Eu nunca vi tempestade tão forte como a de hoje e espero não ver novamente.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Graciana
    out 29, 2009 @ 20:57:27

    Nick!!!
    Como vc ta??
    Como assim tornadoo??? Meu deuss!!
    Take care…
    Caso venha, vá direto para debaixo da casa e se esconda até passar…
    Vou rezar para ficar td bem ai….
    Quer dizer que vc vai sair por ai falando trick or treat em breve hein..rs
    quero só ver…
    rsrs

    Miss u a lot!
    Bju Fillhote

    Responder

  2. Gabriela
    out 29, 2009 @ 23:25:40

    Ai que meeeedo, Nicole! Tenho muito medo de chuva e principlamente de raios.

    Responder

  3. Felipe (Hola, qué tal?)
    out 30, 2009 @ 10:31:20

    Vixiiiiiii… Cuidado com essas ventanias aí, heim, menina? hehe. Parece ser uma mistura de perigo com aventura. Maneiro!
    Parabéns pela experiência que está tendo. Isso é uma coisa que você vai levar pra vida toda.
    Tchau qué tal! hehe

    Felipe Betella.

    Responder

  4. Luciana Monteiro
    out 30, 2009 @ 13:02:31

    Eita nóis!!
    Você está vivenciando profundamente o que é viver por aí heim!?!?!?
    Só não pode querer encontrar o centro do tornado, rsrsrsrs, é perigoso!!!!
    Creio que aí deve ter instruções do que fazer em caso de tornados, não tem? Coisas do tipo: para onde ir, o que fazer, como fazer…

    Responder

Deixe um comentário

