Moça do ballet

Lembram que eu falei do Ballet? Fiquei de colocar aqui a foto da bailarina de vermelho, porque eu falei que o vestido é bonito, mas a moça é feia. Aí está. Óh a expressão do olho dela, parece que viu um fantasma, e ela ficou com essa expressão o tempo todo, então eu acho que é natural. Tá certo que eu não sou nada magra, mas olha a discrepância entre o meu corpo e o da moça.

8733_1100786814649_1676058141_206945_2005057_n

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    out 30, 2009 @ 12:13:41

    E a discrepância entre o corpo da Ebony e o dela também. Ela é fina demaissss, literalmente, Nicole! E tem uma cabeça desproporcional ao corpinho. Ok, acho que me empolguei… Coitada da moça! (Mas, ela parece uma “super poderosa”)

    Nossa, como você tá corada nessa foto! 😀

    Responder

    • Nicole Gica
      out 30, 2009 @ 23:13:18

      Ah, deve ser o reflexo do vestido da menina! 😛 Que nada, eu tava com um calor dos infernos e já estava me estressando, porque eu não gosto de tirar foto e a gente tirou umas 3 só com essa moça.

      Responder

  2. Luciana Monteiro
    out 30, 2009 @ 13:07:35

    Que corpinho não? Sendo bailarina, alem de tudo no seu devido lugar, sem nada sobrando, ela deve ter uma ótima flexibilidade!!! Anos e anos de treinos!!!
    Que inveja, eu to aqui com os meus quilinhos a mais e eles não querem ir embora!!!!

    Responder

    • Nicole Gica
      out 30, 2009 @ 23:14:14

      Mew, imagine se ela fosse gorda… Os bailarinos normalmente tem que segurar as bailarinas do ar. Seria uma coisa bizarra, no mínimo, e bem dolorosa para o bailarino.

      Responder

  3. Camila Menezes
    nov 02, 2009 @ 22:57:06

    hauahauahau
    Tadinho do bailarino que for segurar a Cris!
    Vou mostrar as fotos do ballet pra ela!

    Responder

Deixe um comentário

