Halloween chegando

Hoje eu fui ao supermercado para a compra quinzenal, fomos ao Walmart. O que tinha de gente comprando doce, chocolate, pirulito e coisinhas assim não dava para contar. Parecia liquidação de final de ano de tanta gente que tinha lá só comprando porcaria, afinal, Tricks or Treats, né.

Dessa vez foi a mentor da Ebony que foi com a gente, ela se chama Melissa. Antes de ir ao supermercado, ela passou em um shopping de Outlet, ou seja, só vende coisa barata, original e de marca conhecida. Hoje é aniversário da filha dela e ela foi comprar o presente para o ser.

Como ela entrou em uma loja de perfumes e eu detesto entrar em lojas assim, porque me dá dor de cabeça, eu fiquei esperando na parte de fora. O shopping é diferente, é todo aberto, faz lembrar muito o ”calçadão” das cidades no Brasil. Uma fonte do centro com uns banquinhos espalhados e as lojas ao redor, tudo a céu aberto.

Enquanto esperava, fiquei observando as coisas e uma loja me chamou a atenção. Converse. Para quem não sabe, isso é a mesma coisa que All Star, sim, o tênis. O preço comum de um All Star barato é $40 dólares aqui, isso é tabelado, não tem como mudar, por isso eu ainda não comprei nenhum para mim. Nessa loja tinha a seguinte promoção: 2 pares por $35 dólares!

Ah, meu Deus! Como assim? Tá me dando desconto em um All Star?! Perfeito, compraria até 4 pares. Mas a mentor da Ebony não podia esperar… lá se foram os meus All Star :-/ (rima intencional).

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Caioviski
    out 28, 2009 @ 16:54:03

    Oie…

    Mew, Outlet é tudo de bom! Vc vai conseguir outros para comprar seu All Star…ctz,aí é cheio deles…rs

    =)

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    out 28, 2009 @ 19:00:44

    Você precisa combinar com essas meninas pra voltar lá e comprar os seus!!!
    Não vá perder essa oportunidade!!

    Responder

  3. Nilson
    out 29, 2009 @ 05:43:42

    Vcs só podem sair com as/os Mentor ? volta lá..compra 2 pra mim nº 40 e quando vc voltar me entrega…..heheh

    Responder

    • Nicole Gica
      out 29, 2009 @ 09:58:55

      Pois ‘e, Nilson. Nos nunca saimos sem a companhia de nenhuma mentor e acho que nem tem como, porque so elas dirigem e so elas nos convidam para fazer alguma coisa. Acho que nao tem como mudar essa situacao. Lembra que eu falei do show do AC/DC aqui em Houston? Nao vou poder ir porque nao tem como chegar la, taxi aqui ‘e extremamente caro, ficaria em torno de 150 dolares para ir e voltar do show… tenho certeza que vou perder um grande show. Entao quando voce estiver no show deles, por favor, tire fotos, faca videos e divirta-se por mim!

      Responder

      • Nilson
        out 29, 2009 @ 12:05:52

        Caraca !!! carteira de motorista de fora não vale ai ???

        ainda falta um mês para o show….que agonia !!! Mas pode deixar que farei vários vídeos e fotos.

        Amanhã vai ter Pato Fu no Sesc….mais um showzinho por R$5,00 hehehe

      • Nicole Gica
        out 29, 2009 @ 14:28:15

        Tem que ser carteira de motorista internacional e com persmissão ativa aqui. Isso é meio caro e eu não sei até que ponto vale a pena, porque o motorista precisa de seguro para qualquer coisa, mesmo se o carro for alugado.

  4. Gabriela
    out 29, 2009 @ 09:25:26

    Quero um All Star branco. Me manda por sedex? Rsrs

    Responder

    • Nicole Gica
      out 29, 2009 @ 10:00:05

      Opa, ‘e so me passar seu numero que eu compro sim. O unico problema ‘e o correio, so a Macarena tem acesso ao correio, entao eu dependo dela para enviar qualquer coisa :-/

      Responder

  5. Tais
    out 30, 2009 @ 12:01:34

    Que pechinchona, Nicole! Po, se o preço é tabelado, às vezes no site oficial deve ter alguns modelos com preços assim… Não tem ônibus ae? =\

    Responder


  6. out 31, 2009 @ 14:05:03

    Ainda bem que não deu tempo de comprar os raios dos “All Star”! O tenisinho feio sô!!! Fica paracendo o Bozo! Melhor comprar uma Melissinha, uma Havaianinha (de Pau se possível!) ou quem sabe andar descalça, ralando esses pés cheios de frieiras, caquentos!!! Ni, nadavê cê fica aí lonjão cheio de chuva, tornado, mexicanos caçadores de ratos (os ratos daí comem queijo ou cheese?), aqui quem manda é o Lula sem dedo (agora eu entendi o significado da sigla LSD!), aí é o Obama irmão do Osama. Cê qué sabê nóis vai tê Copa do Mundo e Olimpíadas aqui, pra variar eu não devo ir em nenhum desses troços, quando chega na época o “fiadaputa” aqui não tem dinheiro. E o pior…quando vc responder ou comentar essas minhas palavras provavelmente eu não irei ler porque eu NÃO TENHO BANDA LARGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Stay with God and remeber: Tea with me that I book your face!!! Kisses ( a lot )!

    Responder

Deixe um comentário

