Comentarios

Estou na biblioteca, vai sair tudo sem acento.

Ah, gente, me divirto com os comentarios de voces! Muito obrigada por isso, saibam que voces me animam muito.

Sabe, aqui na parte do administrador do blog ‘e possivel visualizar quantas pessoas entraram no blog e leram os posts em 1 dia, em 1 semana, em 1 mes, o que voce quiser. Eu nao consigo ver nada sobre as pessoas que visitam o blog. Mas eu fico imaginando… so algumas pessoas comentam sobre algumas coisas, tenho idea de algumas outras que possam ler o blog e nao fazem nenhum comentario, mas e o resto? Bom, se eles sempre voltam para ler ‘e porque se interessaram pelos assuntos aqui.

Mesmo sem saber quem sao voces, obrigada por visitarem o blog!

Respondendo ao comentario da Tais e da Luciana sobre a prova que fiz semana passada. Acabei de receber a nota, foi melhor que a primeira e a maior da sala 😀 Acho que o resumo do resumo do resumo deu certo!

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    out 27, 2009 @ 11:27:52

    Eu faço questão de deixar um comentário, por mais bobo que seja e, se for mesmo bobo, vai servir pra te fazer sorrir!!!

    Minha visita ao seu blog é quase que diária, faço muita diferença nesta estatística aí e continuarei fazendo.
    Mesmo estando aqui, bem longe, quero fazer parte desta sua experiência.
    Sem falar que me divirto muito com a leitura de suas histórias!!!

    Continuarei por aqui, pode contar!

    Responder

  2. Nilson
    out 27, 2009 @ 13:16:36

    Fala ae !!!
    Eu entro todo dia…nem sempre comento…mas todo dia tô por aqui pra saber de suas aventuras…

    Parabéns pelas notas !!! Nerd é mãe né ?? ehehe

    Responder

  3. Tais
    out 27, 2009 @ 13:18:19

    Toca aqui!
    o/\o

    Parabéns, Nicole! Fora a outra língua, a adaptação e todo o resto… Não teria como ser melhor!

    Responder

  4. Gabriela
    out 28, 2009 @ 14:45:52

    Eu sempre entro aqui, e comento às vezes 😉
    Parabéns pela nota, Nicole!

    Responder

  5. Eliane
    out 31, 2009 @ 19:32:40

    Eu estou sempre por aqui, mas dificilmente comento…
    Me faz bem ler seu blog… fico viajando imaginando como deve ser..
    Parabéns!!!
    Sucesso sempre.

    Responder

Deixe um comentário

