O ano em que meus pais saíram de férias

o-ano-em-que-meus-pais-sairam-de-ferias Acabei de ver esse filme, é brasileiro e se passa na ditadura em 1970.

Filme bem paradão, mostra o período do ponto de vista de um garoto… não é nada surpreendente, mas a história até que é legal. Os Fuscas que aparecem durante o filme todo são muito bonitos, ainda vou ter um parecido.

Não consigo escrever mais nada sobre o filme… hoje é um dia daqueles, sabe? Sem concentração, sem ânimo nenhum, com dor de cabeça. Justamente hoje! Tenho uma prova com 30 perguntas para terminar e só consegui responder 8, já são 16h e eu não sei como vou conseguir terminar essa prova. Vai ver que hoje é o dia em que a minha mente saiu de férias.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    out 25, 2009 @ 16:42:43

    Eu vi esse filme no cinema. E achei muito paradão também!
    Aí tem fusca?

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    out 27, 2009 @ 04:16:08

    Eu vi um pequeno documentário sobre esse filme, mas não assisti!!!
    Não faz meu tipo!! rsrsrsrs

    Responder

  3. Tati Oliveira
    out 27, 2009 @ 10:24:04

    Nicole o dia que sua mente entrar de férias, manda ela vir passar uma temporada na minha. kkkkkkk
    bjuss

    Responder

  4. Gabriela
    out 27, 2009 @ 10:40:15

    Eu nunca vi esse filme.
    Concordo com a Tati. Manda sua mente pra cá pra passar umas férias. Lugar pra ficar não falta! rsrs

    Responder

  5. Tais
    out 27, 2009 @ 13:40:37

    Ah, se for assim eu quero também. Mas, só se vier com tradução! 😀

    Responder

  6. Camila Menezes
    nov 02, 2009 @ 22:45:17

    hauahauahauahua
    Nicole, as aulas da Thais Brant causaram efeito hein, puro marketing!kkkkkkk

    Responder

Deixe um comentário

