Ignorância é triste!

Minha gente, olha o absurdo:

Hoje eu fui a uma palestra sobre mudanças climáticas. Fui porque quis mesmo, mas a maioria dos alunos que estavam lá só foram porque os professores dão pontos a mais para os alunos que vão a eventos assim.

O negócio começou com 10 minutos de atraso. Eram alunos apresentando 4 slides sobre assuntos diferentes e eles estavam lendo a redação que fizeram sobre os slides. Ridículo. Sem interação nenhuma e eles falavam tão baixo que era difícil ouvir.

Teve um único alunos que não leu, falou super bem, fez até piadinha para o povo dar risada, passou informações novas e úteis. Ele falou sobre o efeito das mudanças climáticas e da poluição na comida que nós comemos, nunca ouvi alguém falar sobre isso.

Só que o cara me decepcionou totalmente. No final da apresentação ele disse que nós vivemos globalmente, nós não podemos pensar como países, mas sim como um grupo gigantesco. Se um polui aqui, o efeito vai chegar em outros lugares. Efeito borboleta. Daí o ignorante me faz o favor de falar isso:

”Um exemplo disso é a crise econômica, eu não sei onde começou, mas afetou o mundo todo.”

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Sinceramente, meu filho!!! Vá ser ignorante assim no inferno, mew!!!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    out 23, 2009 @ 20:22:26

    Nariz pra ele!!!!

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    out 27, 2009 @ 04:38:17

    NÃO SABE ONDE COMEÇOU??? Por acaso ele é americano?? Se for ta se fazendo de inocente! rsrsr
    Se não for acho que ele não quis acusar ninguém, com medo de ser repreendido! rsrs

    Mas fez pior, passou por ignirante. É um mané, americano ou não, é mané.

    Responder

Deixe um comentário

