Café do mal

Hoje eu passei 3 horas no College estudando. Chegou uma hora que eu comecei a sentir cheiro de café e eu realmente gosto de cheiro de café, não gosto do gosto, mas o cheiro é o bicho.

iced_mochaDecidi comprar alguma coisa na Starbucks só para não ficar com ”bicha”. Não gosto de coisa quente, então pedi um Ice Mocha. Esse simpático aqui do lado. Quando vi a cor do negócio e a quantidae de gelo, já comecei a ficar preocupada.

Experimentei. Ah, que tristeza. Negócio forte pra inferno, eu senti até o gosto da semente do café que é tirado do pé na hora! Bebi metade do copo e não consegui mais, joguei fora.

Enquanto eu bebia, fui ficando mais preocupada ainda, porque eu sabia que a cafeína do negócio é do cão e eu estava sentindo que não iria conseguir dormir a noite.

Possemfloresta_f_010ois bem, cheguei em casa. Não consigo ficar sem fazer nada, minha mente não para de trabalhar, meus movimentos estão bruscos e eu comi um miojo em 5 minutos! Normalmente eu demoro no mínimo 20 para comer alguma coisa. Fui tomar banho, tomei banho em 8 minutos! Meu rosto está vermelho e eu estou acelerada. Só quero ver a hora que vou conseguir dormir hoje.

Para quem já assistiu Os Sem Florestas deve lembrar desse esquilo aqui do lado. É assim que estou me sentindo. Starbucks? Nunca mais!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    out 23, 2009 @ 20:20:06

    Eu li tudo freneticamente rápido, haha! Que da hora! 😀

    Responder

  2. Caioviski
    out 24, 2009 @ 12:09:01

    Como assm? Starbucks é tuuuudo de bom.. vc vai ver no frio… ele sava as pessoas da hipotemia…

    sem contar q eh chiquérrimo sair pelas ruas com um cup de starbucks na mão.;..rs

    flws

    Responder

  3. Luciana Monteiro
    out 27, 2009 @ 04:34:54

    Eu morro de vontade de tomar o café desse copinho aí. Sempre vejo nos filmes. A primeira coisa que fare quando chegar nos EUA ou no Canadá (espero que lá tb tenha) será beber um desses.

    Eu assisti o Sem Floresta, é o máximo, o esquilo então!!! É um barato quando ele fica ‘elétrico’, mas você assim deve ser hilário!!!!

    Responder

Deixe um comentário

