Ah, muleke!

Amanhã tenho mais uma prova singela com 96 questões. São 280 páginas para estudar, 5 capítulos. Consegui resumir tudo em 4 páginas!

Passei a tarde toda resumindo, relendo e anotando coisas. Agora sim acho que consigo fazer essa prova.

Tem termos tão diferentes aqui que eu precisei anotar um monte de coisa. Eu nunca imaginei, por exemplo, que ”avaliação de desempenho” seria performance appraisal, atacadista é wholesaler e tem vários outros termos que eu já aprendi a definição, mas só agora estou aprendendo o vocabulário em inglês.

Seja o que Deus quiser!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. mamãe
    out 22, 2009 @ 10:20:50

    Que horror, que disposição!!!!

    Responder

  2. Tais
    out 22, 2009 @ 20:26:29

    E como foi na prova?

    Responder

  3. Luciana Monteiro
    out 27, 2009 @ 07:42:16

    A cada dia vários novos conhecimentos, aprendizados, palavras novas…
    Ae garota!!!
    Você deve ter tirado de letra essa prova, you no? Of course yes.

    Responder

Deixe um comentário