Ah, sei lá

Sabe quando o dia todo é assim? Ah, sei lá.

Não consigo me concentrar, estou demorando cerca de 30 minutos para fazer o que eu faria em 3. Isso está me estressando. Sempre que isso acontece eu paro, faço alguma coisa diferente por uns 10 minutos e pego no tranco, a coisa funciona. Mas não sei o que está acontecendo hoje… nem vem, porque não é TPM!

Ah, deixa quieto, nem aqui estou conseguindo escrever… vou tomar banho.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    out 21, 2009 @ 10:14:24

    Bom, é… então… é que… Ah, sei lá também.

    Não tem explicação, as vezes também fico assim e a melhor coisa é assistir SuperNatural, um filme ou ir dormir.

    Comer chocolate tb é bom!!! Bom e engordativo, rsrsrs.

    Responder

  2. mamãe
    out 22, 2009 @ 10:17:11

    Isso tá acontecendo comigo em Aracajú

    Responder

  3. Tais
    out 22, 2009 @ 20:29:22

    Quando acontece isso comigo, a primeira coisa que eu penso é “tô de TPM?”
    Se eu vejo que não, trato de fazer absolutamente nada. Às vezes, é muita coisa na cabeça… Meus pensamentos desorganizam como um alerta pra eu “relxar” sei lá!
    ahuahuia

    Responder

Deixe um comentário

