Rato – O retorno

Ah, mew, esqueci de contar.

Lembra do rato que eu falei que tinha sido pego? Realmente, ele foi. O problema é que surgiu outro!!

No sábado de manhã eu acordei e fui para o banheiro, no meio do caminho ouvi o mimimimimi de novo e parei para ouvir. Era mais um, só que esse estava preso na armadilha embaixo da pia.

Beleza. Eu não ia acordar os egípcios as 7h da manhã de um sábado para pegar um rato minúsculo, né. Fui eu fazer isso por conta própria. Quando eu abro a porta do armário pra pegar a belezinha, o mardito não me escapa?! Ele estava se soltando da armadilha, ficou um monte de pelo do lindão lá e ele sumiu!! Que raiva, mew!

Só quero ver quanto tempo vai demorar pra pegar esse dessa vez. Espero que seja o último, pelo menos!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    out 20, 2009 @ 08:26:58

    Família de ratos americanos!!!!
    Os filhinhos ainda irão aparecer, rsrsrsrsrs
    E a caçada continua…

    Responder

Deixe um comentário

