Clubes

Lembra dos clubes que eu disse que estou participando? Agora tem mais um para a lista, hoje nós tivemos a primeira reunião do clube de economia 😀

O clube de marketing está parado, nunca tivemos uma reunião.

O clube de estudantes internacionais tem duas reuniões por mês e a última reunião foi uma perda total de tempo. Eles marcaram a reunião as 15h de uma quinta-feira que deveria terminar as 16h. Se essa reunião durou 15 minutos, foi muito. Eu fiquei p da vida, né. Pra que fala que vai ter uma hora de duração se não vai nada?! Pow, eu poderia ter ficado em casa estudando, fala sério!

Nessa reunião foi falado que vai ter um dia para apresentar as roupas, comidas e danças típicas de cada país dos alunos que fazem parte desse clube. Pois bem, não gosto de participar dessas coisas, se for obrigatório, estou fora desse clube na hora.

Hoje na reunião de economia eu já fiquei bem surpresa logo de início. A professora (mesma que dá aula pra mim) já ”chegou chegando” com uma lista coisas que serão discutidas nas reuniões, livros e artigos para ler, filmes para assistir… Ela já deu idéias de viagens de campo, trabalho comunitário, apresentadores para falar sobre assuntos específicos e coisas assim. Isso pra mim é um clube de verdade, pelo menos é a idéia que eu tenho. Os outros nem isso fizeram, eu até agora não entendi qual a finalidade dos outros dois clubes.

O clube teve início hoje. O número mínimo de pessoas participantes na reunião inicial tem que ser 8 e nós conseguimos 8 pessoas, isso quer dizer que o clube está oficialmente aberto a partir de hoje 😀 O próximo passo é descobrir sobre a constituição, sobre os trabalhos comunitários e as responsabilidades de cada clube. Eu fiquei responsável por procurar sobre a constituição, mas beleza, eu gostei muito da proposta desse clube. Espero que dê tudo certo!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    out 17, 2009 @ 18:22:37

    Nossa!!! Parece ser bem legal mesmo!!!
    Assim dá gosto participar né?

    Responder

  2. Trackback: Economics Club « Experiências + Saudades = 1 Vida?

Deixe um comentário

