Resultado da cabeçudice

Lembram do post falando sobre a bagunça que fiz com a.m. e p.m.?

Não estava muito certa sobre as minhas respostas, porque estou meio que sofrendo nessas aulas de Macroeconomics. Acabei de ver a minha nota nessa atividade e a professora não tirou ponto nenhum 😀

Acho que foi porque eu deixei uma nota no rodapé do quiz dizendo que eu não estou acostumada com esse lance de a.m. e p.m., que eu me confundi e blablabla. Não é mentira, porque eu me confundi de verdade, mas não é coisa tão difícil assim, né? Eu podia ter prestado mais atenção.

Por falar em falta de atenção, hoje eu morri de rir da minha própria cara. Fui dormir super cedo ontem, era menos de 23h, acordei hoje as 8h da manhã. Quando fui escovar os dentes, peguei a pasta, peguei a escova de cabelo pensando que era a escova de dente e só foi aí que eu percebi que não deveria passar pasta de dente na escola de cabelo. Nunca fiz isso na minha vida toda, foi super falta de atenção mesmo.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    out 14, 2009 @ 14:10:58

    Você poderia ter dividido esse post em duas partes… A segunda podia entrar pra categoria Super Hein?! hahahah
    Mas, acontece, vai…

    Responder

    • Nicole Gica
      out 14, 2009 @ 16:42:35

      Tais, eu juro pra você que depois que eu postei isso eu fiquei pensando na categoria. Fiquei pensando que deveria ter dividido em dois posts, porque é chato ler duas coisas diferentes no mesmo post, mas deixei quieto… agora vou fazer diferente, vou mudar sempre que eu pensar que o post ou a categoria deve ser diferente.

      Responder

  2. Luciana Monteiro
    out 15, 2009 @ 05:41:16

    Bom, quanto ao promeiro assunto eu continuo com a mesmo opinião: 12 não é nem a.m. e nem p.m. É O PRÓRPIO M!!!! rsrsrs

    E quanto ao segundo assunto: meu, ou você ainda estava dormindo ou você estava “viajando na maionese”. Eu fico com a primeira opção.

    Responder

Deixe um comentário

