Mexidão!

No Brasil, quando eu chegava em casa em uma sexta-feira a noite e estava com muita fome, pegava o que tinha na geladeira, misturava tudo em uma frigideira e regava com ovo, isso era a minha refeição (mexidão) e eu adoro comer isso com feijão (não tive a intenção de rimar).

Ontem eu fiz o meu primeiro mexidão aqui. Depois de ter passado todo o perrengue do almoço, o mexidão foi a minha salvação (olha, intencionalmente de novo).

DSC00535Almoço do dia: mexido de arroz, lentilha, ovo com queijo e peito de peru e Guaraná. Estava uma delícia e ficou melhor ainda depois que eu coloquei maionese em cima de tudo… oh, maravilha!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Oliveira
    out 12, 2009 @ 12:21:10

    OOOOOOOOH VC NÃO PASSOU MAL NÃO DE COMER ESSA MISTURADA TODA? QUE ESTOMAGO BOM ESSE SEU HEIN…..
    KKKKKKKKKKKK

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    out 15, 2009 @ 05:46:26

    Nada como comer um mexido!!!!
    É muito bom, gostoso e familiar. rsrsrsr

    É uma saída para quando você tem esses almoços onde não consegue comer nada, chegue em casa e coma um mexidão!!!

    Obs. você é boa em rimas não intencionais!!

    Responder

Deixe um comentário

