Casamento?

Ah, meu Deus! A maioria sabe que eu não sou muito chegada em casamento, né?

Hoje eu recebei a nota da prova mais difícil que eu tive semana passada, Information and Project Management. Geralmente eu não consigo ficar estudando para uma prova, porque não tenho paciência mesmo de ler a mesma coisa toda hora, mas com essa eu fui obrigada a fazer isso. Os termos técnicos são bem diferentes do português, as definições são muito parecidas… ou seja, a prova foi bem ”pegadinha”. A minha nota foi boa, a melhor nos 3 anos de existência desse curso aqui.

Daí o professor belezinha quer que a gente faça o planejamento todo de um casamento para mostrar que a gente realmente sabe como gerenciar um projeto. Ele usou a justificativa da minha nota para me colocar como líder do grupo. Ah, mew, surtei quando vi isso. Eu não gosto de casamento, muito menos de casamento americano!! Como vou planejar uma bagaça dessas?!

Hoje a gente já começou a trabalhar em cima disso… já decidimos que vai ser em New York, para 350 pessoas, em Junho do ano que vem. Isso tudo, porque ele deu uma historinha toda em cima do noivo e da noiva, então a gente tem que tomar esses dois como clientes e fazer o casamento baseado no texto.

Conclusão: vai dar merda!

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    out 10, 2009 @ 15:36:48

    Quando você voltar pro Brasil poderá abrir uma empresa de casamentos.

    “Não se preocupe, cuidaremos de tudo, os noivos só precisarão comprarecer (principalmente na noite de nupcias)”

    Já fiz até o anúncio para a sua empresa!!!!

    rsrsrsrs

    Responder

  2. Tati Oliveira
    out 11, 2009 @ 17:56:10

    Nicole casamenteira, isso é hilário. A idéia da Luciana é ótima, você montar uma empresa para casamentos, vai ser um arraso.
    kkkkkkkkkkk

    Responder

  3. Milena
    out 14, 2009 @ 09:29:10

    Nick,

    eu simplesmente a-do-ro casamentos….. então se precisar de alguma coisa…. tcharammmm…
    ah vc pode assistir umas comédias romanticas pra se inspirar… wedding planner (com J.Lo); the bridesmaid (com Katherine Heigl), bem não lembro exatamente dos títulos mas é só vc dar uma pesquisada nas locadoras que vc vai achar muitas idéias… o mínimo q pode acontecer é vc rir bastante… o que já é alguma coisa…

    Ah, falando sério… eu tenho um livro aqui tbém que se chama “The Wedding Planner and Record Book” – Caroline Ash, olha é excelente pra quem precisa planejar um casamento e não tem a menor ideia…..

    Finalmente, quem sabe vc não se anima bastante e acaba mandando “invitations for everybody”…rs…
    saudades,

    Responder

    • Nicole Gica
      out 14, 2009 @ 16:43:42

      Prepare seu email! Sempre que tiver dúvidas, vou mandar pra você. Vou procurar esse livro na biblioteca daqui, valeu a dica.

      Responder

  4. Camila Menezes
    out 20, 2009 @ 22:15:10

    Parabéns pela “Melhor nota de todos os tempos!!” 😉
    Esse trabalho deve dar tanto trabalho que você vai até se inspirar nele e querer casar logo!kkkk

    Responder

Deixe um comentário

