Olha a baboseira

Lembram que na semana passada eu tive só provas? Então, estou recebendo as notas nessa semana, daqui a pouco a aula de Business Ethics começa e vou ficar sabendo a nota dessa prova também.

Até o momento, todas as notas estão boas… posso dizer que estou entre 90%-98% de aproveitamento nas aulas, isso é bom. Os outros alunos de algumas aulas estão nessa faixa também, mas tem uns que vacalham legal, chutam totalmente o pau da barraca e ainda dormem em cima da caca. Ou seja, aluno é aluno em qualquer lugar.

Até então, o comportamento dos outros alunos comigo na sala era assim: ei, tem caneta pra emprestar? que horas são?

Agora que eles estão vendo as notas que eu estou recebendo nas provas e nas outras atividades, o comportamento é assim: olha só, como faz isso? que resultado deu nisso? que capítulo é isso?

Eu não sei se antes das notas eles não botavam muita fé em mim, ou se era só preconceito mesmo, mas o comportamento de várias pessoas mudou só por causa disso. A única coisa que eu penso é o seguinte: eta povinho interesseiro!!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    out 09, 2009 @ 11:23:31

    Parabéns pelas notas, Nicole.
    E deixa esse pessoal pra lá! Rs
    beijos

    Responder

Deixe um comentário

