Rádio e TV

Algumas pessoas também me perguntam sobre a programação na TV e no rádio.

Não tenho TV a cabo no apartamento, nem antena comum, então eu nunca assisti TV aqui nos EUA. Nós temos o aparelho aqui no apartamento, mas só passa DVD. TV a cabo aqui é super caro e nós não podemos gastar tanto assim. Aliás, se a gente quiser ter TV a cabo aqui, essa televisão não iria funcionar porque ela é muito velha, além do valor mensal da assinatura, a gente ia ter que comprar um aparelho de TV novo que receba sinal digital.

Rádio eu ouço todo dia, principalmente quando estou na cozinha lavando a louça ou comendo. A Macarena emprestou um rádio que ela tem, então não é nosso. As estações aqui são bem particulares, tem várias que só tocam música latina e os locutores só falam espanhol, tem algumas que só tocam música eletrônica, algumas mesclam pop e rock atual, mas a maioria mesmo é música dos anos 80 e 90. É tipo uma Band Vale, mas mais legal. A rádio que eu ouço só toca música dos anos 80 e eles tem muitas promoções legais, esse é o site deles e dá para ouvir online: 106.9

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    out 01, 2009 @ 20:27:32

    Essa rádio é bem estilo BandVale, mas é bem mais legal mesmo. Tô gostando pra caramba!

    A primeira música que eu ouvi foi “(…) I hate myself for loving you.”

    😀

    Responder

  2. NIlson
    out 02, 2009 @ 09:53:34

    Owww…vou no show do AC/DC !!! 27/11 !! Highway to Hell !!!

    Responder

    • Nicole Gica
      out 02, 2009 @ 10:18:26

      Aee! So nao esquece das fotos, por favor! Eles vao fazer um show em uma cidade 4h daqui, o ingresso esta 20 dolares.

      Responder

      • NIlson
        out 05, 2009 @ 08:59:21

        20 dólares ??? PQP !!! Paguei 300 reais !!!

        Isto que dá raiva !!

        Mas pode deixar que vou mandar as fotos depois !!

      • Nicole Gica
        out 05, 2009 @ 17:09:20

        Pois então, era esse preço que estavam anunciando no rádio. Fui ver no site ontem e tá 89, 50!! E vai ter um show aqui em Houston também, mesmo preço.

  3. Tati Oliveira
    out 02, 2009 @ 20:53:55

    Sorte que você tem muito o que fazer aí, pois não sei como aguentaria ficar sem TV.
    bjuss

    Responder

  4. Luciana Monteiro
    out 03, 2009 @ 17:33:52

    Ficar sem TV não é o problema, já ficar sem, inernet, DVD e sem rádio…. puts, ia ser dose.

    Pior eu que tenho TV em casa e não assisto, acho que me acostumei com o tempo que fiquei sem, quando ninguem queria ir lá arrumar a bendita antena.

    Responder

  5. mamãe
    out 03, 2009 @ 20:06:35

    acho melhor não ter tv a cabo pois toma muito o tempo

    Responder

  6. caio
    out 04, 2009 @ 10:54:24

    Nick,

    Eu acho muuuuito legal essa questão da língua espanhola nos States. Quando fui pra NYC eu fiquei abobado quando vi o cardápio em inglês e espanhol no Mc Donald’s. É como se fosse língua oficial (como inglês e francês no Canadá, e.g.). Se bem que os States não possuem língua oficial. E precisa oficializar? rsrsrs

    Tudibom aew!

    Responder

    • Nicole Gica
      out 04, 2009 @ 19:19:50

      Ah, c nem sabe… no dia que fui na conferência, soou o alarme de incêndio para fazer teste e era tudo em espanhol! Os americanos ficaram se perguntando que língua era aquela e uma pessoa que falava espanhol disse que era o aviso de incêndio, a galera surtou, mas ficou tudo certo depois que foi avisado que era um teste. Isso tudo foi no prédio da HP!

      Responder

  7. Adriana
    out 17, 2009 @ 19:20:23

    escutei a rádinhoooo….bem Band Vale hein!!!

    Responder

Deixe um comentário

