Provas

Estou na biblioteca da escola, entao vai sair tudo sem acento.

Fiz a prova de International Cultural Management ontem e ate que foi tranquila, mas as perguntas eram meio sem nocao. Foram 30 questoes, 10 dissertativas e 20 verdadeiro ou falso. Chutei 1 das dissertativas e 3 verdadeiro ou falso. Mas acho que da pra passar sem problemas. Tinhamos 55 minutos para fazer tudo e eu so consegui sair da sala 5 minutos antes do termino.

Acabei de sair da prova de Business Principles. 9 capitulos para essa prova e 100 perguntas de multipla escolha. Mew, foi pior que vestibular! Para comecar a histeria, normalmente quando eu estou lendo os capitulos eu ja vou fazendo os resumos justamente para nao chegar no dia da prova e eu ter que ficar estudando que nem louca. Nessa prova, o professor entregou uma folha de sulfite com todos os topicos que nos deveriamos estudar e disse que qualquer anotacao poderia ser feita naquela unica folha que ele deu e a gente ia usar como consulta na prova. OK.

Toda segunda-feira ‘e dia de arrumar a casa e lavar a roupa, sou eu quem faz isso. Ah, sinto muito, deixei pra fazer tudo hoje, porque ontem nao deu tempo. Passei todos os conceitos que achei necessarios para a folha que o professor deu, letra minuscula, mas coube tudo la, frente e verso. Pintei com lapis de cor todas as palavras mais importantes e que me fariam ganhar tempo na prova, caso precisasse fazer alguma consulta. Beleza, folha de consulta pronta. Fui estudar o resto dos conceitos. Isso ja era umas 18h, so ai eu lembrei que eu tenho que entregar um quiz de Macroeconomics na quinta-feira, so que daqui a pouco vai ter reuniao do grupo para discutir o bendito quiz. Comecei a fazer o quiz so as 20h e terminei de estudar por volta das 23h.

Quando chego na sala hoje, o professor simpatico coloca na lousa que sao 100 perguntas e eu pasmei quando vi que todos os alunos na sala nao pasmaram com essa quantidade de perguntas. Pois entao, isso deve ser normal aqui, ne. So eu fiquei surpresa com a quantidade de questoes! Consegui fazer tudo, chutei umas 10 e ainda continuo pensando que multipla escolha ‘e uma porcaria. Se voce nao presta atencao na frase negativa, ja era.

Agora vou para a reuniao de Macroeconomics, depois tenho essa mesma aula, vou para o supermercado, almoco e comeco a arrumar a casa. Devo terminar tudo por volta das 19h-20h… acho que ‘e o primeiro dia tao longo que tenho desde que cheguei aqui!

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    set 29, 2009 @ 14:55:54

    Nossa, Nicole. Porque está tudo sem acento?! (aquelas) hauihaiua

    Bom, pensa pelo lado bom: em um ano, você estará apta a prestar um vestibular aqui no Brasil sem precisar olhar no relógio!

    Olha só, estão sobrando 12 horas no meu dia. Quer?

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    set 30, 2009 @ 05:18:48

    Puts!!! Que dia meu!!!!
    Mas veja bem, em dois meses (é isso, não?) só esse foi o seu tão longo dia!! Nada mal até então.

    Você vai tirar tudo isso de letra!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: