Provas

Estou na biblioteca da escola, entao vai sair tudo sem acento.

Fiz a prova de International Cultural Management ontem e ate que foi tranquila, mas as perguntas eram meio sem nocao. Foram 30 questoes, 10 dissertativas e 20 verdadeiro ou falso. Chutei 1 das dissertativas e 3 verdadeiro ou falso. Mas acho que da pra passar sem problemas. Tinhamos 55 minutos para fazer tudo e eu so consegui sair da sala 5 minutos antes do termino.

Acabei de sair da prova de Business Principles. 9 capitulos para essa prova e 100 perguntas de multipla escolha. Mew, foi pior que vestibular! Para comecar a histeria, normalmente quando eu estou lendo os capitulos eu ja vou fazendo os resumos justamente para nao chegar no dia da prova e eu ter que ficar estudando que nem louca. Nessa prova, o professor entregou uma folha de sulfite com todos os topicos que nos deveriamos estudar e disse que qualquer anotacao poderia ser feita naquela unica folha que ele deu e a gente ia usar como consulta na prova. OK.

Toda segunda-feira ‘e dia de arrumar a casa e lavar a roupa, sou eu quem faz isso. Ah, sinto muito, deixei pra fazer tudo hoje, porque ontem nao deu tempo. Passei todos os conceitos que achei necessarios para a folha que o professor deu, letra minuscula, mas coube tudo la, frente e verso. Pintei com lapis de cor todas as palavras mais importantes e que me fariam ganhar tempo na prova, caso precisasse fazer alguma consulta. Beleza, folha de consulta pronta. Fui estudar o resto dos conceitos. Isso ja era umas 18h, so ai eu lembrei que eu tenho que entregar um quiz de Macroeconomics na quinta-feira, so que daqui a pouco vai ter reuniao do grupo para discutir o bendito quiz. Comecei a fazer o quiz so as 20h e terminei de estudar por volta das 23h.

Quando chego na sala hoje, o professor simpatico coloca na lousa que sao 100 perguntas e eu pasmei quando vi que todos os alunos na sala nao pasmaram com essa quantidade de perguntas. Pois entao, isso deve ser normal aqui, ne. So eu fiquei surpresa com a quantidade de questoes! Consegui fazer tudo, chutei umas 10 e ainda continuo pensando que multipla escolha ‘e uma porcaria. Se voce nao presta atencao na frase negativa, ja era.

Agora vou para a reuniao de Macroeconomics, depois tenho essa mesma aula, vou para o supermercado, almoco e comeco a arrumar a casa. Devo terminar tudo por volta das 19h-20h… acho que ‘e o primeiro dia tao longo que tenho desde que cheguei aqui!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    set 29, 2009 @ 14:55:54

    Nossa, Nicole. Porque está tudo sem acento?! (aquelas) hauihaiua

    Bom, pensa pelo lado bom: em um ano, você estará apta a prestar um vestibular aqui no Brasil sem precisar olhar no relógio!

    Olha só, estão sobrando 12 horas no meu dia. Quer?

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    set 30, 2009 @ 05:18:48

    Puts!!! Que dia meu!!!!
    Mas veja bem, em dois meses (é isso, não?) só esse foi o seu tão longo dia!! Nada mal até então.

    Você vai tirar tudo isso de letra!!!

    Responder

Deixe um comentário

