Notícia da semana

Estou em semana de prova!

Como os professores são simpáticos, o mínimo de capítulos que tenho para uma prova é 5, isso dá em torno de 210 páginas só para uma prova. Olha como eles são lindos com os alunos.

A maioria das provas vai ser de múltipla escolha. Eu sempre me ferro em provas assim, porque sempre penso que duas opções estão certas. Só quero ver na semana que vem o resultado das belezinhas dessa semana.

Em 15 minutos saio para fazer a primeira prova de International Cultural Management e tenho prova todos os dias até sábado.

Portanto, tenho mais de 300 fotos que tirei nesse final de semana de uma apresentação de palhaços que dançam no ar (literalmente), mas só vou conseguir atualizar o blog e o álbum quando der um intervalo nessa semana pauleira.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Oliveira
    set 28, 2009 @ 11:00:50

    Nossa que professores legais vc tem , hein.
    Boa sorte.
    Bjuss

    Responder

  2. Tais
    set 28, 2009 @ 15:05:59

    Só tenho que te dizer: Boas provas!!!
    Arregaça!

    Responder

  3. Luciana Monteiro
    set 29, 2009 @ 05:29:05

    Então né….

    Boas provas pra vc, estarei aqui torcendo para que escolha as alternativas corretas.

    Força amiga!

    Responder

  4. Nilson
    set 29, 2009 @ 08:31:41

    Marca tudo A !!!

    Responder

Deixe um comentário

