Pool Party!

Lembram do anúncio da festa na piscina que eu coloquei aqui? Falei que não ia. Pois é, começou pontualmente as 13h, 13h15 eu estava lá embaixo. Mew, tinha uma banda tocando lá e as duas primeiras músicas foram tão boas que eu desci e fiquei lá assistindo eles tocarem. Eram 3 caras que faziam o papel de uma banda completa, muito bom, mas eles não falaram o próprio nome.

Aproveitei e tirei várias fotos da Clubhouse, a área de lazer do apartamento e o álbum aqui do lado direito já está atualizado.

Além dessa banda tocando tinha churrasco (hamburguer e salsicha), bebidas, bolo gostoso pra inferno, e eles estavam sorteando vários prêmios, vales de 50 dólares, brindes do apartamento e sortearam uma moto também. Eu não ganhei nada, mas comi pra inferno e ouvi a banda até o final. E não tinha criança correndo pra lá e pra cá, eu só vi umas 3 crianças.

Ah, as Rocket Houston Girls estavam lá também. Elas fazem parte das animadoras de torcida do time de basquete da cidade. Me disseram que elas são famosas, então peguei até um pôster assinado na esperança de conseguir fazer algum leilão! 😛

Banda : Clica aí pra ver o que eu gravei da banda tocando aqui. A imagem está péssima, mas o som está legal.

DSC00327

DSC00332Pôster autografado das Rocket Houston Girls. Leilão: quem dá mais??

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    set 27, 2009 @ 15:00:58

    Lugar dá hora heim, amei as fotos, os ambientes, bem texanos mesmo.
    Não paga nada pra ir nestas festas?
    Quem banca tudo?

    Responder

Deixe um comentário

