Faltei!

Hoje foi a minha primeira falta na aula de Business Principles e a primeira falta do semestre.

Acordei as 6h30 da manhã com o som muito alto de um trovão e logo em seguida o meu quarto todo ficou iluminado por causa dos relâmpagos. A chuva estava muito forte, mas mesmo assim, acordei e fiz tudo como se eu fosse pra escola, pensei que até as 8h da manhã a chuva já estivesse passado ou diminuído, pelo menos.

Que nada, deu 8h25 e a bendita ainda estava lá. Se não estivesse ventando tanto, eu poderia ter ido de guarda-chuva, mas me imaginei no meio da rua tentando controlar o guarda-chuva e protegendo a minha mochila para não molhar os livros, ia chegar na escola ensopada. Não tinha como.

Ah, e aqui tem um detalhe, faltou 3 vezes, já era. Com 3 faltas o professor tem o direito de tirar você da lista de presença e você é automaticamente reprovado. Legal, né? Faltar só em último caso aqui, por isso que sempre as salas estão cheias.

Mandei um email para o professor e expliquei a situação. O bom é que na aula de hoje ele ia passar tudo o que eu já vi na Fatec, teoria clássica, Fayol, Weber, benchmarking e afins. Já sei isso.

Só de raiva, dormi das 8h30 as 10h de novo 😛

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Oliveira
    set 22, 2009 @ 21:29:30

    Nossa só três faltas é o bicho hein.Imagina se sempre chover assim, você tem q ir nem q seja de astronauta, ou qualquer outra coisa.
    Nicole dormir das 8:30 até as 10 só, eu teria dormido o resto da manhã, e o começo da tarde-rsrsrsrs
    bjuss

    Responder

    • Nicole Gica
      set 22, 2009 @ 21:31:31

      Que nada. Eu tinha outra aula das 11h30-12h50. Voltei para casa, almocei, estudei um pouco e dormi de novo 😛 Agora está sobrando bastante tempo para dormir ou fazer qualquer outra coisa. Está sendo meio chato ficar sem trabalhar.

      Responder

  2. Luciana Monteiro
    set 23, 2009 @ 05:20:02

    Quer minha capa de chuva de motoqueira? com ela vc não se molha nadicadenada.

    Só 3 faltas?!?!?!? Pra mim não é problema, mas se fosse pra uma turminha da nossa sala… já seriam reprovados no primeiro mês!! rsrsrs

    Responder

  3. Tais
    set 23, 2009 @ 13:41:00

    Vixe! 3 faltas? Do jeito que sou lerda… hauihaua

    Responder

  4. PEDRO FERNANDES
    set 26, 2009 @ 22:10:59

    Let´s imagine one thing like that in Brazil, the education is over. Miss class here is a cultural aspect, on the other hand it´s very important to know that there are countries that worry with its education and we dare say that they are “first world”.
    Education an health are the main points to describe a country.

    Kisses…

    Responder

  5. Camila Menezes
    set 28, 2009 @ 10:42:59

    Isso seria bem útil na Fatec!
    Um ponto para Adriano Rosa que explicou essa matéria na faculdade! E pelo menos amenizou a sua falta já saber do que tratava a aula né!

    Responder

Deixe um comentário

