The final destination

FinalDestination4 Então, assisti esse aí também. Acho que no Brasil está sendo divulgado como Premonição 4 e aqui a única opção que tinha era assistir em 3D. O estranho é que o preço do 3D é o mesmo do normal, nunca vi isso. O 3D desse filme é muito bom! Você enxerga até band-aid caindo no seu rosto e eu, sinceramente, fui obrigada a fechar o olho várias vezes, porque parecia que a faca ia me matar. Se tiver esse filme 3D no Brasil, eu recomendo.

Antes de entrar para assistir ao filme eu fiquei imaginando como seriam as mortes, porque as mortes dos 3 filmes anteriores foram muito bem feitas e bem pensadas. Me surpreendi, viu. Esse filme está bem sangrento, quem faz aula de anatomia consegue identificar todos os órgão do corpo humano sem problemas. A história é sempre a mesma, mas as mortes são lindas.

No meio do filme me deu uma luz… para quem já assistiu todos, já repararam que sempre tem água envolvida quando a morte está por perto? Daí eu fiquei pensando, acho que quanto menos a gente tomar banho, melhor, né? Mas, então, esse filme não foi tão bom quanto o do caminhão, mas é bem legal, principalmente em 3D, porque parece que você vai morrer junto, eles te colocam no meio da faca, da madeira, da explosão…

Ah, tem outra coisa, sabe aquela expressão ”tomar no cu”? Então, isso é literal nesse filme.

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. NIlson
    set 21, 2009 @ 08:09:12

    “A história é sempre a mesma, mas as mortes são lindas.”

    Esta frase é sua cara !!!

    Responder

  2. Tais
    set 21, 2009 @ 10:43:21

    Literal? hauihauahui
    Po, fiquei a fim de ver esse filme. Mas, em 3D!

    Responder

  3. Tati Oliveira
    set 21, 2009 @ 11:29:55

    Putz Nicole, as mortes são lindas e melhor tomar menos banho…. da onde vc tira essas idéias-rsrsr
    bjuusss

    Responder

  4. Tais
    set 21, 2009 @ 11:57:10

    Ah, Nicole. Tenho uma dúvida. Pelo título, esse é o último “Premonição” ?

    Responder

    • Nicole Gica
      set 21, 2009 @ 13:01:19

      Tais, foi o mesmo pensamento que eu tive sobre isso, sabia? Esse ”the” na frente do nome me fez pensar que será o último filme da série. Eu acho que deve ser o último mesmo, porque termina como o primeiro.

      Responder

  5. Mamãe
    set 21, 2009 @ 12:28:41

    Depois que li o que vc escreveu estou mais ansiosa para asssitir ao filme
    deve ser 10!!!!!

    Responder

  6. Luciana Monteiro
    set 22, 2009 @ 05:30:02

    Se tem um filme que NÃO vou assitir é esse!!
    Mortes lindas
    Menos banho
    Tomar no cú

    Eu heim!!

    Esse eu passo.

    Existe filme romantico em 3D?

    Responder

  7. Camila Menezes
    set 28, 2009 @ 10:35:16

    Nicolinhaa,

    Fazia tempo que eu não lia suas postagens e gostei desses filmes que vc assistiu, principalmente esse!
    Mas as mortes lindas e o não tomar banho foi o melhor de todos!
    kkkk

    Responder

Deixe um comentário

