9

9-movie-poster Acabei de voltar do cinema e vi esse filme aí, 9. Mas não é para confundir com o Nine que vai estreiar, esse é um musical, e o 9 é uma animação. Da primeira vez que eu fui no cinema aqui (Julie & Julia) foi no Cinemark, então era igualzinho ao Brasil. Hoje a Macarena me levou ao Raver Theater e eu achei bem superior, as poltronas são todas aveludadas, tem mais espaço tanto para a bunda quanto para a perna e o ingresso é mais barato! Ah, fui sozinha.

A história é meio parecida com Wall-e e Pinochio. A raça humana se matou, a única pessoa que restou foi um cientista que acredita que a vida deve continuar, daí ele cria bonecos minúsculos que falam e tem sentimentos. Esses bonecos tem que destroir a única máquina que sobrou lá, só que tem uma macumba nesse negócio, porque os bonecos que morrem tem alma, vão para o céu e fazem chover.

Bom, no final das contas, a história não faz tanto sentido assim, mas os detalhes, os desenhos e os efeitos são surpreendentes. Ah, e tá vendo a lâmpada que o boneco está segurando aí na foto? Essa lâmpada é inquebrável! Eu acho que no futuro nós iremos construir lâmpadas para o resto da vida, porque essa aí caiu no chão várias vezes e não quebrou 😛

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    set 21, 2009 @ 10:45:19

    Porque que chama 9? Ah, tá… Estreou dia 9 de setembro de 2009? :S
    Imagina a macumba dos bichinhos. ahuahuia

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    set 22, 2009 @ 05:26:18

    É filme infantil?
    Qual a semelhança com Wall-e e Pinochio? Pq esse último eu assisti quando criança e não me lembro de semelhanças com o filme atual Wall-e. rsrsrsrs

    Acho que esses filmes que você está assistindo aí nem vão chegar por aqui!!

    Responder

    • Nicole Gica
      set 22, 2009 @ 08:45:55

      Luciana, você não entendeu.
      9 tem cenas que fazem lembrar Wall-e.
      9 tem cenas que fazem lembrar Pinochio.
      Pinhochio não tem nada a ver com Wall-e e vice-versa.
      Entendeu?

      Responder

Deixe um comentário

