30 dias de noite

30-dias-de-noite-poster06 Assisti esse filme ontem aqui no apartamento. Pensei que ia ser de terror mesmo, mas não é tanto assim. Não é um filme típico de vampiro ou coisa do gênero, mas faz sentido.

A história se passa no Alasca e tem uma época lá que o sol não aparece por 30 dias, disso eu não sabia. Algumas pessoas começam a morrer de forma estranha, aparecem ensanguentadas e com o pescoço todo aberto. O xerife vai averiguar o que está acontecendo e descobre uma raça de pessoas todas brancas, com os dentes finíssimos (parecem o Smeagol do Senhor dos Anéis), os olhos todos pretos que bebem o sangue dos humanos e tem uma força brutal. Daí já dá para saber o resto, né.

A cena final foi a melhor de todo o filme, a fotografia é muito bonita, a história é meio sem noção e os vampiros tem uma idéia bem interessante, eles dizem que o homem se distrói muito fácilmente quando há um desafio que ele não consegue enfrentar. Não posso dizer que o filme é muito bom, mas posso dizer que vale assistir.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    set 20, 2009 @ 14:50:37

    Esses filmes são pedidos no college ou você que quis assistir?
    Legal ter tempo para assistir filmes!! Pra mim isso vai ficar bem dificil agora que terei de usar o fim de semana para fazer as atividades da facul.

    E falando em filme me lembrei de um seriado, Supernatural, of course, lembrando do Supernatural me lembrei do Jensen que me fez lembrar que você está me devendo uma foto do rapaz que parece com ele. Ufa! quanta lembrança!
    To esperando heim!?

    Responder

    • Nicole Gica
      set 20, 2009 @ 22:16:44

      Até agora só assisti um filme que era por causa da escola, Les Miserables, e achei uma porcaria, nem postei aqui. O resto eu assisto quando não estou estudando. Agora que eu consegui me acostumar com a rotina, o tempo está sendo uma coisa bem tranquila.

      Responder

  2. Tais
    set 21, 2009 @ 11:06:41

    Eu acho muito da hora a voz dessa atriz. a não ser que quando ela tenha feito Grey’s Anatomy ela estivesse rouca. Mas, enfim, eu gosto, né?! hauiahu

    Responder

Deixe um comentário

