Camila

A Macarena me apresentou uma brasileira que mora aqui, o nome dela é Camila. Ontem nós fomos a um shopping daqui chamado Katy Mills Mall e depois ela nos levou para jantar na casa dela. Ela veio para cá depois que o marido foi transferido do trabalho, está aqui desde janeiro e também estuda no mesmo College que eu.

A Camila é super gente boa. Ela fez pão de queijo ontem. Vocês tem idéia disso? Pão de queijo é uma coisa que não existe aqui, se quiser comer, tem que comprar polvilho e mandar ver na massa. Mas como eu não sei fazer nada dessas coisas, vou sofrer se quiser fazer pão de queijo aqui. O jantar foi strogonoff de carne… fazia muito tempo que eu não comia isso! Tudo estava muito bom.

Como nessa semana nós recebemos o dinheiro para comprar roupa, eu comprei calça jeans pra mim. Nós entramos na Calvin Klein e as calças estavam em promoção, 50% e 80% de desconto, então eu achei calças de 19 dólares lá, mas nenhuma ficou decente em mim e tinha bermuda de 10 dólares. Daí nós fomos para outras lojas e a Ebony fez a festa. As calças que eu comprei são da Charlotte Russe, duas calças por 40 dólares e as duas ficaram boas.

Eu apanhei legal para comprar calça, porque eu não estou acostumada a comprar calças de marca no Brasil e, na Levis, por exemplo, você consegue escolher o tamanho normal e o tamanho da perna. Então você acha cintura 38 com perna 30, entende? Eu não sabia disso, quem me contou foi a Camila. Aqui tudo é assim, não importa a loja que você compra, daí as duas calças que eu comprei não vão precisar fazer barra, óh que maravilha! Acho que eu nunca comprei calça que não precisou de barra. Essa idéia das calças é uma boa para certas pessoas no Brasil que não conseguem achar a calça certa porque a perna é muito grande, né (alguma semelhança?)?

DSC00074Essa é uma das lojas que nós estramos e eles vendem tudo lá, roupa, sapato, acessórios e esses trecos aí. Tudo é bem barato, 2 dólares por um colar com trecos brilhantes e 3 dólares pelas pulseiras com brilho também. Tirei essa foto, porque eu sei que tem gente que vai gostar, mas não gosto de comprar essas coisas. Ah, a Camila é essa moça de branco aí.

DSC00077As novas integrantes do meu guarda roupa. Tá vendo a fitinha verde e a vinho? São fitas de veludo com o nome da loja e perfume, acho que eles vendem o perfume também.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    set 19, 2009 @ 18:13:05

    Nenuma semelhança, magina!!
    Mas tem também a chance de quem tem perna pequena encontrar uma calça que não precisa ser cortada.
    rsrsr

    Responder

  2. Tais
    set 19, 2009 @ 23:04:01

    De início, achei que a primeira foto fosse uma espécie de confeitaria, das boas, né? Dai depois olhei direitinho e vi que não tinha nada de doce ae!
    E da hora as calças… No Brasil o “ziper” está virando um acessório quase que opcional. Isso que tá foda!

    Responder

  3. Gabriela
    set 20, 2009 @ 12:56:27

    Que loja legal! Adorei as calças. Podia ter um esquema desse aqui no Brasil. Eu sempre tenho que fazer barra também 😛
    beijo

    Responder

  4. Tati Oliveira
    set 20, 2009 @ 14:46:36

    Pelo menos, não são só as baixinhas que sofrem com calças que precisam de barra.
    bjusss

    Responder

  5. Trackback: Eu que fiz! « Experiências + Saudades = 1 Vida?
  6. Trackback: Feijoada « Experiências + Saudades = 1 Vida?

Deixe um comentário

