Eventos estranhos

Recebemos aqui no apartamento dois convites bem particulares.

Um é para uma festa na piscina (foto amarela). A Ebony adorou e disse que vai chamar uns amigos dela. E eu, como amo essas coisas, vou ficar aqui no apartamento mesmo. Aqui é bem mais emocionante do que ver o povo dando barrigada na piscina, criança chorando e correndo pra lá e pra cá.

E o outro é para assistir a uma luta de boxe. Dá uma lida na foto rosa e me diz se está escrito que é na TV? Não tá! Daí fui eu ligar para o escritório e com cara (voz, porque estava ao telefone) de bunda, perguntei para a mulher se essas pessoas iam lutar de verdade e ela me respondeu simpaticamente que é uma luta tradicional e eles fecharam um pacote para transmitir nas tvs daqui. Eu fui obrigada a dar risada (não segurei) e agradeci a moça.

DSC00058

DSC00059

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Oliveira
    set 16, 2009 @ 21:10:15

    Que isso Nicole vai na festa da piscina também, pelo menos pra dar risada da cara do povo.
    bjuss

    Responder

  2. Tais
    set 16, 2009 @ 23:24:01

    Vá nessa luta por mim, pleaaaaase!

    PS: Pensei no Jigsaw, ele falou Valdemort. Mas, enfim, ele é um mardito gênio! ahuiahuia

    Responder

Deixe um comentário

