O campus (de novo)

Outro dia eu vi uma menina andando pelo College de pantufa e vi também um cara com cabelo black power e um pente enfiado pelo meio da cabeleira.

Semana passada a Safe Walk foi feita pelo meu professor de Cultural Management. Descobri que ele tem 3 empregos diferentes e um desses é ser policial. Essa foi a minha reação quando vi o cara vestido de policial: !!!! Eu literalmente me senti aqueles personagens de desenho japonês com os olhos arregalados. Não consegui esconder a surpresa.

Ah, eu acho que não escrevi aqui, mas não é permitido fumar no campus. Se você quiser fumar, tem que ir até um dos pontos permitidos para fumantes, e esses pontos ficam longe das salas de aula… ficam perto do estacionamento. Outro dia eu estava indo para a minha aula das 09h10 e eu vi 3 caras sentados nesse lugar de fumantes e eles estavam com aquele negócio que o povo do oriente médio usa para fumar… qual o nome daquilo? (Depois de 3 minutos pesquisando isso…) Então, o nome é narguilé. Os caras só podem ser sem noção. Quem em sã consciência vai levar um treco desses pra escola, mew?

DSC00001

A biblioteca.

DSC00007Pequena parte dos livros da biblioteca.

DSC00010 O lago do College.

DSC00009Health Center.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    set 14, 2009 @ 08:04:32

    A biblioteca parece bem organizada, mas não tem ninguem?!?!?!?!?

    Pra levar um trem desse pra facul só quem é viciado mesmo. rsrsrs

    Responder

    • Nicole Gica
      set 15, 2009 @ 20:42:05

      Não tem ninguém, porque a foto foi tirada em um sábado as 8h da manhã! Passa lá na quinta-feira na hora do almoço pra você ver a bagunça. Tem criança, idoso, japonês negro, gente fedida, manos falando língua de manos, pessoas estranhas e as bibliotecárias.

      Responder

  2. Tati Oliveira
    set 14, 2009 @ 20:46:28

    Nossa Nicole um dia vc tinha q tirar foto desse povo estranho q tem por aí.
    e a biblioteca é chique, hein.
    bjuss

    Responder

Deixe um comentário

