Absorvente x Fralda descartável

Outro dia estava pensando nisso… qual dos dois surgiu primeiro?

Porque eu fico pensando todos os meses, acho que a mulher é o único ser que tem que usar fraldas descartáveis a vida toda, né. Quando é criança, daí cresce um pouquinho e não precisa usar, daí começa tudo de novo e não para nunca mais. Fala sério.

Agora vou procurar qual dois dois surgiu primeiro. Aceito opiniões.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. caio
    set 12, 2009 @ 21:04:07

    Acredito que durante pesquisa de mercado de ambos os produtos, foi escolhido o absorvente como “protótipo” ou “piloto”, pois os desenvolvedores acreditaram que as mulheres priorizariam ……………. aaaaaaa… difícil, mas voto no absorvente…

    =D

    Responder

  2. Everton Cust
    set 13, 2009 @ 20:09:24

    meu voto é em branco..assunto muito complexo para pensar no domingo..

    i so tired today

    cust

    Responder

  3. Luciana Monteiro
    set 14, 2009 @ 08:02:45

    Na minha opinião o primeiro a ser criado foi o absorvente, e foi criado por uma mulhar (of course).
    Só pra ter uma idéia a Camila (to falando da minha) quase nem usou fralda descartável, era um produto relativamente novo no mercado e carooooooo.

    bjs

    Responder

  4. Tati Oliveira
    set 14, 2009 @ 20:30:42

    Com certeza Nicole, mulher até nisso sofre a vida inteira. E eu concordo com a Lú, acho q o absorvente surgiu primeiro. E Éverton sorte sua não ter q pensar nisso.
    bjuss

    Responder

  5. Tais
    set 15, 2009 @ 14:38:56

    Acho que o absorvente nasceu depois. Porque o nenêm não teve como ter a brilhante ideia de substituir os panos por algo tão inovador. Já a mulher, com mais idade e mais discernimento, tem mais capacidade de ter ideias assim como o nenêm.

    Nada a ver, né? ahuiahuia

    Responder

Deixe um comentário

