Julie & Julia

julie-julia-poster Fui no cinema na quarta-feira e vi esse filme. Estava passando Premonição 4 e eu queria assistir, mas como eu era só uma convidada, não deu certo.

O cinema era Cinemark, mas aqui eles não tem desconto para estudante, então eu tive que pagar 8.25 dólares para ver esse filme. E o cinema fica no meio do nada, não é no shopping como no Brasil. O ingresso é comprado no mesmo balcão da pipoca e isso foi realmente estranho para mim.

O filme em si é muito bom, o povo come o tempo todo. Tem 2h e pouquinho de duração e eu acho que 1h55 o povo passa comendo. O roteiro é bem interessante, mas é tudo muito dramático, apesar de ser uma comédia. Ah, são duas histórias reais.

É a história de uma moça (Julie) que está na crise dos 30 anos e decide que precisa de um desafio, esse desafio é completar todas as receitas do livro de receitas francesas escrito por Julia e assim vai o filme. As situações são engraçadas, mas não é aquela coisa de colocar moral em todo mundo, é bem mais leve.

Com certeza Premonição 4 seria melhor, mas posso dizer que valeu o dinheiro que paguei.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    set 07, 2009 @ 10:42:01

    Premonição 4 tá liderando ranking. Mas, esse filme deve chegar quando no Brasil?

    Responder

Deixe um comentário

