Festas (?)

Recebi um email de um amigo perguntando se as festas aqui eram como nos filmes.

Resposta: nao tenho a minima ideia.

Nunca fui em uma festa, provavelmente nao irei. Muita gente em um lugar so ‘e uma coisa que eu nao gosto, entao, evito.

As danceterias e clubes por aqui: Lembra que eu escrevi um post falando sobre o tour dentro do carro que fiz pelo centro da cidade? Entao, eu via varias pessoas andando em grupinhos. As mulherem usavam roupas curtissimas e o menor salto que eu vi deveria ter uns 10 cm. Achei dificil reconhecer quem era prostituta ou quem estava saindo para se divertir. A Ebony perguntou para a esposa do amigo dela a que horas as festas por aqui terminam e ela respondeu que tudo fecha as 2h da manha. Entao o povo que costuma sair de casa a meia noite para ir a alguma festa no Brasil nao se daria muito bem por aqui. Ela falou que tudo ‘e bem caro tambem, uma vez ela foi em uma danceteria e pagou 70 dolares para entrar.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Alice
    set 03, 2009 @ 11:13:27

    Nossa, tô bem no Brasil mesmo! Hahahaha
    Meio chato ter que pagar 70 dolares só na entrada…

    http://muitomelhorqueatuaex.wordpress.com

    Responder

  2. Nilson
    set 03, 2009 @ 14:48:20

    Pow…que país estranho !! tah certo que VC foi pra estudar…e não gosta de muvuca…(alias, nem eu, mas o show do Dr. Sin foi chique !!! ), mas que país chato !! hehe

    Responder

  3. caio
    set 05, 2009 @ 15:13:02

    bom bom, eh o detalhe eh q tem ter pelo menos 21 anos… rsrs… naum pude pegar balada por ae…rs

    lindo seu blog nickêeee

    Responder

Deixe um comentário

