Novo inquilino no apartamento

Na primeira semana que cheguei aqui, nos vimos um rato na lavanderia. Avisamos o escritorio do apartamento e eles disseram que iriam mandar o pessoal do controle de animais.

Eles mandaram, so que uma semana depois. O cara veio aqui na quinta-feira passada e espirrou um negocio nos cantos do apartamento.

No domingo a noite eu abri a porta da despensa e la estava o nosso amigo perto do pote de acucar. La fui eu de novo falar para o pessoal do escritorio e eles disseram que o controle iria voltar so uma semana depois, ou seja, na semana que vem.

Dai eu fiquei p da vida… mew, a gente nao pode mexer nos moveis e na cozinha, porque se quebrar alguma coisa, nos temos que pagar. Tem um vao entre a porta e o chao da despensa que passa o meu pe ali embaixo, entao o rato passa com folga. Eu to colocando um monte de fronha amontoada nesse vao para ver se o rato vai embora, porque ate agora ninguem veio aqui. Fala serio. E a Ebony esta surtando com a criatura, ela nao gosta deles. Nao que eu goste, mas nao fico histerica.

Ah, e na sexta feira nos soubemos que mais um egipcio iria chegar para estudar aqui. Ele vai morar em um dos apartamentos dos egipcios, entao agora somos eu, a Ebony e mais 6 egipcios. Nos duas no nosso apartamento, 3 egipcios em outro apartamento e os outros 3 em outro apartamento.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. claudia gica
    set 02, 2009 @ 21:16:23

    O Simba e o Skar estão fazendo falta aí, é bom na próxima ida ao supermercado comprar veneno para rato, isto é, se puder né e se tiver, mais ele não fará mal
    para vocês, pois deve estar muito assustado. Procure não deixar restos de comida ou alguma embalagem aberta, é isso que os atrai, na pior da hipóteses é aparecer uma cobra para comê-los, portanto é sempre bom colocar uma toalha molada no vão da porta aí eles não terão força para entrar, outra opção seria pregar um rodinho de porta impedidno a passagem mas não sei se aí existe esse utensílio. O rato é grande ou pequeno?

    Responder

  2. Nilson
    set 03, 2009 @ 07:39:09

    Pow….coitado do Stuart Little !!!

    Responder

  3. Tais
    set 03, 2009 @ 09:49:54

    Compra uma ratoeira e põe um pedação de chedder e já era. Depois é só recolher o cadáver!

    Responder

Deixe um comentário

