Outras aulas

Na quinta feira passada tive a minha primeira aula de Business Ethics, a professora ‘e bem sem nocao. Ela parece com a Woopi Goldberg no filme Mudanca de Habito. Ela fala ”you know what I mean” toda hora e a risada dela ‘e uma coisa que nao tem como explicar.

Nos assistimos um filme naquele dia e agora eu tenho que entregar um Review sobre esse filme. Nao lembro o nome em portugues, mas ‘e com Tom Cruise e Demi Moore, eles sao advogados militares e tem que defender dois outros soldados que mataram um outro soldado. Uma coisa sem nocao, mas o filme ‘e bom.

No Sabado de manha eu tenho aula de Information and Project Management. O livro desse curso tem o conteudo muito semelhante ao curso de uma empresa onde eu trabalhei. O professor ‘e o mesmo de Business Principles e ele ‘e muito bom. A sala esta cheia e os alunos tambem sao bons, tem uma variedade de idades, nacionalidades e linguas impressionante. Tem gente na minha sala que ja tem ate Doutorado e voltou para fazer esse curso especificamente.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    set 02, 2009 @ 11:50:28

    Lembraaaaaaaaaaa do “do you know what I mean?”

    Que da horaaaa! ahuiahuiahaui

    Responder

  2. Milena
    set 04, 2009 @ 20:26:22

    O nome do filme é Código de Honra! E só a cena com o Jack Nicholson, durante o julgamento já vale o filme!

    Responder

Deixe um comentário

