Terceiro final de semana

No sabado, depois da minha aula, a Macarena levou a mim e a Ebony para um shopping daqui so para ver como sao as coisas e uma coisa bizarra aconteceu. As mulheres devem saber, porque minha mae ja me mostrou um treco assim. Existem alguns kits de unha que sao umas lixas para deixar a unha brilhando e coisa do tipo. La no shopping tambem tem os quiosques e em um desses quiosques tinha um cara vendendo uma dessas lixas e um produto para passar nas maos. Ele puxou a Macarena do lado, pegou a unha dela e comecou a falar sobre o produto, sobre o pais dele, o pais dela e os dois comecaram a conversar enquanto o cara fazia macumba na unha dela. OK.

Depois que o cara mostrou o resultado das unhas brilhando, a Macarena e a Ebony ficaram com a boca no chao (”oh meu Deus, que lindo!” e blablabla). E eu impressionada com a forma com o que cara vende, mew, aquele sim ‘e um vendedor. Dai ele comecou a falar do preco: (leiam como se fosse um comercial da Polishop) E voce so paga 57 dolares!

Ah, sinto muito, mas ai eu nao aguentei e cai na gargalhada. Essa bendita lixa voce encontra no catalogo da Avon, pow!!! Fiquei na minha vendo o show de horrores acontecer.

A Macarena e a Ebony ficaram tao encantadas que o cara falou que se a Macarena comprasse um produto por 59 dolares, a Ebony ganharia o dela gratuitamente. Ai a galera foi a loucura! Ah, fala serio! E nao ‘e que a mulher comprou a bagaca?? E o cara ainda estava empurrando um misero sabonete por 10 dolares cada um!

Fiquei pasma com essa cena.

Beleza. Fomos embora e a Macarena nos levou para um supermercado chamado Fiesta, la voce encontra produtos de varias partes do mundo e eu estava tentando encontrar chocolate granulado para fazer brigadeiro (pela primeira vez na vida). Nao encontrei, mas sem problemas.

Voltamos para o apartamento e eu fui tomar um banho, colocar o pijama e comer alguma coisa. O problema foi que a Ebony encontrou um conterraneo do Panama em uma das aulas dela e o cara ligou aqui no apartamento na hora em que nos sentamos para comer alguma coisa. Ele nos convidou para ir na casa dele e conhecer a familia, isso ‘e normal no Panama.

Beleza, la fomos nos. O cara tem um cachorro retardado e ‘e filhote, achei muito bonitinho, mais bonito do que o filho de 2 anos do cara. Depois que a sogra dele perguntou o que nos conheciamos do centro da cidade e nos respondemos que nao conheciamos nada, a gente foi dar uma volta no centro da cidade de carro. Eles disseram que nao ‘e aconselhavel andar na rua tarde da noite (detalhe: isso era umas 20h30). Vi tudo de dentro do carro. A cidade ‘e bonita, os predios sao bem diferentes do Brasil e ‘e tudo muito iluminado. Nao consegui tirar foto, porque o filho do cara tava dormindo no meu braco no bando de tras e a esposa dele nao parava de falar o tempo todo. Chegamos em casa tarde pra caramba, as 23h, sim, isso ‘e super tarde aqui.

No domingo eu fiquei em casa e adiantei a limpeza que deveria fazer no apartamento hoje. Estudei bastante e dormi bastante tambem. That’s all folks!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    set 01, 2009 @ 06:42:27

    To imaginando a cena de um garoto de 2 anos dormindo no seu braço!! Super hilário isso!!!

    Que vida agitada a sua heim??? Só passeios e conhecendo novos lugares, bacana isso.

    Se vc quiser eu encomendo umas lixas dessas e te mando pra vc dar de presentes pras duas, o que acha? rsrsr Será uma presente super caro e elas vão valorizar!!!

    bjs

    Responder

  2. Camila Menezes
    set 02, 2009 @ 01:13:12

    Nicole,
    Congratulations! Você está dando uma aula de como ser social com as pessoas! =D
    Até deixar um pirralhinho dormi no seu braço… é uma mega evolução!

    Responder

Deixe um comentário

