Material escolar

Ontem a Melissa nos levou (eu e a Ebony) para comprar o material escolar que os professores pediram.

A Ebony tinha um monte de caderno e caneta colorida para comprar, e eu so tinha as coisas da aula de Macroeconomics.

– Papel para fazer grafico (graph paper): aqueles cheio de quadradinhos, que eu nao sei o nome em portugues.

– Transferidor medio (protractor): lembra? aquele negocio para fazer graficos.

– Lapis colorido (color pencils): nao achei Faber Castel aqui :-P, mas achei um que da para apagar se voce fizer errado, ate que ‘e bonzinho.

– Durex (tape): nao me pergunte pra que, porque eu nao sei o que a professora vai fazer com durex na sala.

– Calculadora cientifica (scientific calculator): entao, ‘e so para fazer as contas normais (raiz quadrada e afins).

Aqui nao tem papelaria como no Brasil, que voce chega, entrega a lista de materiais e a pessoa traz as coisas para voce. Aqui a papelaria ‘e no supermercado e voce tem que sair escolhendo. Nao gostei disso, porque nao tem variedade, tem que ficar comparando preco e nao tem ninguem para te atender. Eu gosto de comprar coisas para escola, mas nao desse jeito, pow.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Camila Menezes
    set 02, 2009 @ 01:00:21

    Poxa Nicole,
    Eu lembrei da sua calculadora científica que se perdeu na Fatec…

    Responder

Deixe um comentário

