Segundo dia de aula

Primeira aula de Business Principles, com o Professor Leonard. Ele trabalhava na aeronautica e foi mandado embora quando descobriram que ele tinha que usar oculos. Trabalhou com Marketing, TI, RH e ‘e formado em Engenharia Industrial. Um otimo professor, presta atencao em tudo o que voce fala, da um comentario por cima disso e coloca a aula em pratica.

Uma coisa estranha aconteceu na aula dele. Enquanto os alunos estavam se apresentando, um deles falou que serviu o exercito aqui algum tempo atras. Quando ele terminou de falar isso, foi instantaneo, todo mundo comecou a aplaudir. Mew, na boa, isso foi meio bizarro pra mim. So porque o cara falou que serviu em tal lugar todo mundo tem que aplaudir?? Eu fiquei la com cara de ue.

Segunda aula de Macroeconomics, com a Professor Clifford. Uma mulher super dinamica e que entende muito do assunto. Ela gosta de fazer brincadeiras com todo mundo e conseguiu memorizar todos os nomes das 28 pessoas da sala (somente 6 mulheres) em 40 minutos. Fiquei pasma, mas ela falou o nome de todos da sala 2 vezes seguidas.

Aqui todos os professores devem saber o nome de todos na sala, porque o sistema de avaliacao ‘e bem rigido e eles prezam que o relacionamento entre aluno e professor deve ser o melhor possivel, por isso todos devem saber o nome de todos.

Ja tenho 1 capitulo inteiro de um livro para ler para amanha e outro para quinta-feira. Sem contar os exercicios online e o meu trabalho a mais, que ‘e procurar o vocabulario que eu nao sei para conseguir assistir as aulas sem problemas.

Ah, tinha pizza e iogurte sendo distribuidos durante o dia so para recepcionar os novos alunos.

Ah 2, ja tenho internet e telefone no apartamento, mas nao tenho notebook ainda.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    ago 26, 2009 @ 05:40:49

    O negocio é puxado mesmo heim!?!?
    Já tem trabalhos pra fazer?? No segundo dia de aula??
    Caramba!!!

    Comeu bastante pizza? O povo aí é bem receptível! gostei disso!

    Responder

  2. Gabriela
    ago 26, 2009 @ 10:38:25

    Ainda bem que os professores são bons, né?!
    E você já sabe o nome de todo mundo? rsrs
    E o notebook? Por que não comprou ainda?
    beijos

    Responder

    • Nicole Gica
      ago 27, 2009 @ 10:44:19

      Eu comprei o notebook na semana passada e hoje ‘e o ultimo dia para chegar, entao de hoje nao pode passar. Eu espero.

      Responder

Deixe um comentário

