Primeiro dia de aula

Segunda e quarta feira eu so tenho uma aula e a Ebony esta na minha sala: International Cultural Management, comeca as 9h10.

A sala ‘e formada em mesas conjuntas e em fileiras. Tipo, 8 alunos em cada fileira, um ao lado do outro, entao a sala so tem duas saidas laterais. Nao ‘e como no Brasil que tem um intervalo para cada aluno.

A minha sala tem 10 alunos so e o professor me parece bom. Ele ‘e africano e mora aqui ha 14 anos, o cara ‘e PhD em Management e ja viajou meio mundo, entao ele entende da materia para conseguir dar as aulas com boa qualidade e experiencia.

Hoje foi so introducao mesmo, como eu acho que vai ser a semana toda. A maioria da sala ‘e mexicana, tem um daqui de Houston mesmo, tem outro de Oklahoma e um colombiano. Entao eu acho que com essa variedade a aula deve ser bem produtiva se todo mundo participar.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    ago 25, 2009 @ 08:19:16

    As salas de aula são iguais as que aparecem nos filmes??

    Puxa, que sala mista heim?! Com certeza vai render várias histórias, além da chance de conhecer culturas diferentes.
    Muito legal.

    Responder

Deixe um comentário

