Template

Estou pensando em mudar o template do blog. Ja que as aulas irao comecar, nada mais justo do que colocar um template mais com a cara de escola, certo?

O problema ‘e que eu gostei de dois, so que como eu nao fico lendo o blog, nao sei qual dos dois ficaria melhor para a leitura.

Entao ai vai uma votacao: Qual template ‘e o mais facil para ler?

Template 1: Escuro e mais largo, com um livro representando os estudos.

Visualizacao: http://test.wpthemesfree.com/?preview_theme=edublog

Template 2: mais claro e com o fundo feito de um caderno com uma regra em cima.

Visualizacao: http://test.wpthemesfree.com/?preview_theme=wp-woodblog-10

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    ago 22, 2009 @ 18:01:48

    O meu voto vai para o template 1.

    Responder

  2. Gabriela
    ago 22, 2009 @ 18:50:51

    Eu voto no claro. Template escuro embaralha a vista se ficar lendo por muito tempo. Ahaha
    beijos

    Responder

  3. Tati Oliveira
    ago 22, 2009 @ 21:28:19

    Eu também voto no claro, pois concordo com a Gabi, o escuro embaralha a vista.
    bjusss

    Responder

  4. Camila Menezes
    ago 23, 2009 @ 13:22:33

    Eu voto no claro também!

    Responder

  5. claudia gica
    ago 23, 2009 @ 20:29:09

    nós votamos no claro!!!!!!!

    Responder

  6. NIlson
    ago 24, 2009 @ 09:48:10

    TEMPLATE 1

    Ahh fui num show do Dr. Sin…animal !

    Responder

  7. Tais
    ago 24, 2009 @ 15:36:47

    Eu voto no claro!

    Responder

Deixe um comentário

