Livros e aulas

Ontem eu recebi meus livros para as aulas. Cada aluno deveria comprar os seus de acordo com a quantidade que cada professor pede, mas no caso dos bolsistas daqui, quem fez a compra foi a Loveen (Project Coordinator).

Eu recebi seis livros, cinco usados e 1 novo. O que mais me impressionou foi o preco de cada um. Um dos livros usados custava 130 dolares, mew. Isso porque o negocio ‘e usado! O bom ‘e que depois que acabar o semestre, eu posso vender tudo de novo para comprar os do proximo semestre, entao o dinheiro pode ser bem aproveitado.

Ah, sobre a internet e o telefone. Tudo sera ligado na segunda feira a tarde. O pessoal da empresa responsavel por isso (AT&T) ja enviou um email confirmado que eles irao la, entao de segunda nao passa.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    ago 22, 2009 @ 18:03:20

    Os Bolsistas não ganham os livros?
    É preciso vc comprar?

    Responder

    • Nicole Gica
      ago 24, 2009 @ 17:06:14

      Todo mundo ganha os livros, so que eles sao pagos com o dinheiro da bolsa que nos recebemos. O valor dos livros ‘e tirado do valor de 25 mil da bolsa anual. Dai quando o aluno recebe os livros, ele pode fazer o que quiser com eles quando o semestre acabar. Entao se eu vender, o dinheiro ‘e meu.

      Responder

Deixe um comentário

