Econtro com os manos!

No calendario que nos recebemos na semana passada mostrava que hoje nos teriamos um encontro com os Professors. OK. Quando eu li isso pensei que seria uma reuniaozinha para conhecer o corpo docente e para eles nos conhecerem tambem, coisa normal.

So que nao foi nada normal, mew! Pow, alguem deveria ter avisado que o negocio era chique! A presidente do College estava aqui e a Diretora Nacional do Programa de Bolsas estava aqui! E eu de calca xadrez e all star branco-sujo!! E eu pensando que era uma reuniaozinha qualquer! Ate foto com todo mundo eu fui obrigada a tirar, porque sera publicado no jornal de Houston. Fala serio!

Bom, aqui o povo ‘e bem legal. Ate os que sustentam os titulos mais elevados te tratam como iguais. Entao nao tem aquele lance de ”ah, eu vou o X da coisa, nao posso falar com voce”. Todos te tratam de forma muito amigavel.

Socialidade a parte, ate que posso dizer que foi interessante conhecer todo mundo. Ah! E no final de tudo, eu ainda levei uma marmita para casa com o restante do coffee break que sobrou! Isso quem mandou foi a Diretora do Programa, eu nao me oferece para isso! 😛

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. claudia gica
    ago 18, 2009 @ 18:18:56

    E os outros alunos foram vestidos de que jeito? E a Ebony, como ela foi e fale um pouco mais dela.
    TCHAU!!!!!!!!!!!

    Responder

    • Nicole Gica
      ago 19, 2009 @ 12:23:41

      Os egipcios normalmente se vestem de social, isso ‘e normal para eles. A Ebony estava de jeans tambem, so que ela se arruma para sair. E eu tava daquele jeito!

      Responder

  2. Tati Oliveira
    ago 18, 2009 @ 21:28:37

    Nossa Nicole sua cara esse estilo todo despojado de ser. O resto da galera tava chique? Porque se estavam, imaginem o pensamento deles quando te viram…kkkkkkkkk
    Pelo menos a comida foi boa, porque você até levou um pouco embora com a desculpa que foi a diretora que mandou-rsrsrsrsrsrsrsrsr
    Tchau

    Responder

  3. Camila Menezes
    ago 23, 2009 @ 12:46:25

    Ahhhh, vc levou uma marmitinha relembrado nossos coffees de Rh né!
    hauahauahau

    Responder

Deixe um comentário

