Boas noticias

Consegui encontrar um notebook DELL com um preco decente para comprar, entao farei isso hoje a noite. Acredito que na sexta-feira eu ja esteja com ele, dai fica mais facil para eu atualizar o blog com as fotos daqui.

Uma outra novidade que eu recebi hoje foi sobre o telefone e a internet. Ambos estarao funcionando no apartamento no sabado agora, isso quer dizer que, se tudo der certo, terei acesso a internet no final de semana tambem.

Aqui nos EUA as pessoas usam um sistema de cartao telefonico para fazer chamadas internacionais, o nome desse cartao ‘e Calling Card. Eu comprei um por 20 dolares e eu tenho direito a falar 900 minutos a 2 centavos o minuto. Nao sei se isso existe no Brasil, mas se tiver, vai ficar muito mais simples e barato para eu me comunicar com voces por telefone.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais Cruz
    ago 18, 2009 @ 15:16:38

    Ah, eu tinha colocado um template da hora, mas aquela vitrola me irritou e era cheio de nhenhenhe. Dai fiquei com marrom no branco mesmo, haha!

    Podia ter um Calling Card no Brasil, hein?!

    Responder

  2. claudia gica
    ago 18, 2009 @ 18:22:01

    Que legal você ter encontrado o notebook, é do seu gosto? Porque se você quiser o VAIO tudo bem. O dinheiro para a conta do Peres não precida mandar é um presente nosso.
    BYE!!!!!!!!!!!!

    Responder

  3. lucathas
    ago 19, 2009 @ 13:13:41

    Eita noticias boas!!!

    Com o not + internet nos fds + ligações baratas para o Brasil = se sentir mais próximo da gente, ou seja, a saudade não vai apertar tanto e o tempo por ai passará rapidinho!!!

    Responder

Deixe um comentário

