Final de semana

Sexta, sabado e domingo nos nao tinhamos nenhuma atividade programada no College. Entao na sexta-feira eu passei a tarde toda na internet e foi por isso que eu postei tantas coisas nesse dia.

No sabado era para eu ter ido assistir a uma apresentacao de Flamenco da filha da advisor, que ‘e mentor da Ebony, mas a mentor nao estava muito bem e nos ficamos no apartamento mesmo. Dai nos pegamos alguns filmes na biblioteca para assistir, compramos pipoca, almoco (essa foi a segunda vez que eu comi fast food por aqui) e formos para o apartamento de novo. La nos assistimos filmes e dormimos :-/

No domingo, eu fui almocar com a Macarena e ela fez um treco muito sem noca: macarrao, camarao, um monte de pimentao de todas as cores, cogumelo, pimenta e outros trecos… isso tudo misturado no macarrao. Nao posso dizer que foi ”oh, meu Deus, que coisa deliciosa”, porque nao foi, mas posso dizer que foi um almoco beeeem diferente. Depois do almoco ela nos levou para conhecer o Museum District, que ‘e como se fosse um centro so de museus e coisas assim. Nesse District ha em torno de 40 museus, Museu do Holocausto, Museu de Arte Moderna, Museu das Borboletas, Museu de Diamantes, Museu da China e varios outros. Nos nao entramos em muitos, porque ela so queria mostrar onde ficam as coisas, mas eu fiquei encantada com varias pecas e quadros que vi. Espero conseguir passar um dia nesse District.

Passamos no supermercado e fomos a uma loja de 1 dolar. Ate comida congelada voce encontra por 1 dolar. Nao ‘e como os 1.99 do Brasil, onde esse ‘e o menor preco, la nao interessa o que voce compre, ‘e tudo 1 dolar e tem tudo o que voce pode imaginar.

Fomos para casa, jantamos e eu fui dormir… isso era umas 21h30.

The end.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. claudia gica
    ago 17, 2009 @ 20:39:10

    Você jantou o que?
    No domingo nosso almoço foi canja de galinha com cenoura e suco de laranja, pois estamos os tres gripados e a´te compramos um aparelho de inalação e um termômetro digital para medir a temperatura periodicamente. A gripe está vindo primeiramente co muiita tosse seca, dor no corpo todo e um leve enjôo. O importante é que não haja febre e ela não apareceu em nenhum momento. Ah! o Peres tirou um raio x do pulmão e está tudo ok! Na divisa de Minas Gerais e Rio de Janeiro em Uberlândia os shoppings foram obrigados a fechar, para se ter uma idéia. A mãe não pára de ligar aqui pra saber como que a gente tá, mas amanhâ (18/08) ela virá para ler o seu blog, imagina o que eu vou aguentar!!!!!

    Responder

    • Nicole Gica
      ago 18, 2009 @ 14:22:20

      Nesse dia eu acho que a janta foi sucrilhos, nao tenho certeza… mas eu nao quero ficar jantando todos os dias. Outro dia a janta foi pure de batata, macarrao ao molho vermelho com peito de peru e file de frango assado. To passando bem aqui!

      Responder

  2. Tati Oliveira
    ago 18, 2009 @ 21:32:42

    Nossa aquele macarrão que você comeu devia tá uó hein, fala sério…
    Quem tá cozinhando aí no apartamento? Ou você tá vivendo de congelados?
    bjuss

    Responder

Deixe um comentário

