Atividades ate o momento

Muitas pessoas me perguntam o que eu tenho feito aqui, esse post ‘e para responder isso.

Enquanto estive em Minneapolis, por dois dias nos tivemos palestras e apresentacoes na parte da manha e na parte da tarde. Essas apresentacoes foram feitas para todos os bolsistas que nao precisaram estudar ingles aqui por 2 meses. Os topicos falavam sobre a cultura dos EUA, como se portar em uma casa de familia, o que ‘e comum para eles e o que nao ‘e, como fazer amigos e como as pessoas dividem a amizade aqui, como nos vamos receber o dinheiro da bolsa, como funciona o sistema educional americano, quais sao as obrigacoes e os deveres dos bolsistas… coisas assim.

Desde quarta feira, aqui em Cypress, nos temos assinado alguns papeis sobre o aluguel do apartamento, visitamos o College, fizemos um tour, fizemos as carteirinhas de estudante e da biblioteca, arrumarmos a nossa agenda escolar, fizemos uma reuniao sobre o cartao de debito, fizemos compras no supermercado e cozinhamos bastante no apartamento. Isso pode parecer pouca coisa, mas se voce considerar que tudo aqui comeca as 8h da manha e acaba entre 18h e 19h, nos conseguimos fazer o dia render. Durante a noite, eu durmo… nao sei porque, mas por volta das 21h30 eu ja estou super cansada e morrendo de sono. Ontem eu fui dormir as 22h e acordei so hoje as 9h… isso ‘e coisa pra caramba! Mas acordei sem remela :-\

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. claudia gica
    ago 15, 2009 @ 18:17:21

    Talvez devido ao fuso horário interferência no metabolismo é normal e o que mais cansa é ter que ser solícita e simpática o tempo todo!!!!!

    Responder

  2. Luciana
    ago 16, 2009 @ 11:07:38

    Sem remela?!?!?!? será que os americanos não tem remelas? Nunca vi remelas em filmes!!!!

    Ta dormindo pra caramba heim? Deve ser a nova rotina, mas logo se acostuma.
    bjs

    Responder

Deixe um comentário

