Apartamento v2.0

So fui lembrar de colocar as partes ruins do apartamento quando eu sai da biblioteca ontem. Entao aqui vai:

Nao temos TV, nao temos telefone, nao temos internet.

Ou seja, por isso que as vezes eu demoro para postar coisas aqui e ‘e por isso que eu ainda nao coloquei as fotos. Ainda nao comprei o laptop, entao nao quero descarregar tudo no computador da biblioteca. Alem disso, mesmo se eu descarregasse, nao teria como transferir tudo para o blog, porque nao haveria tempo suficiente, entendem?

Esses detalhes ja estao sendo solucionados pelos organizadores do programa aqui e acredito que ate semana que vem ja esteja tudo certo, dai eu posso me comunicar com mais frequencia, ok?

Ah, tem outro problemao! O transporte.

O transporte em Houston nao ‘e muito bom e o College realmente fica em um campus, ‘e uma area afastada de tudo e o nosso condominio ‘e o unico proximo ao College. Nao passa onibus por aqui e nao tem ciclovia, o que dificulta para irmos ao centro. Isso esta sendo um desafio muito grande para os organizadores, ‘e por isso que sempre que eu quiser ir ao centro ou fazer alguma coisa, tenho que chamar a Mentor Family para me levar :-\

Nos temos muita atividade no apartamento, no College e, quando a internet for instalada no apartamento, nao precisaremos sair muito. Mas isso sera complicado nos finais de semana… museu, cinema, shows… para tudo eu terei que chamar a Macarena!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    ago 16, 2009 @ 10:56:15

    Quem diria a Nicole dançando a macarena nos EUA?!?!?!
    Eh Macarena!!!
    Gostei do nome dela!!!

    Bom Nicole, eu já estava estranhando tanta coisa boa e nada negativo, mas agora apareceram algumas coisas né? Mas nada que não possa ser reolvido ou driblado. Se fosse tudo muito perfeito não ia ter muida graça!!! rsrsrs
    O sistema da bolsa aí parece ser bem organizado, várias pessoas dando apoio, eles pensam em tudo heim?!

    Bjs

    Lu

    Responder

  2. Tais Cruz
    ago 17, 2009 @ 11:25:57

    Gostei muito dessa organização!!!

    Responder

Deixe um comentário

