Algumas coisas

Bom, agora estou com mais tempo para atualizar o blog, entao aqui vai… tudo sem acento ainda.

O aeroporto de Dallas ‘e muito bonito e ele ‘e tao grande que para voce chegar de um lugar ao outro para pegar outro voo ‘e preciso entrar em um trem e esperar at’e que ele te leve para o terminal necessario. Uma coisa muito louca, mas o aeroporto em si ‘e muito bonito.

Agora j’a estou em Cypress, Houston, na Lone Star que ‘e onde vou estar.

Enquanto estava em Minneapolis, pude conhecer o refeitorio deles e realmente eu me surpreendi. A gente pensa que ‘e so comida estranha e fast food, mas nao ‘e. Eles tem uma mesa inteira so para saladas (mas o brocolis nao ‘e cozido, ‘e cru mesmo, eca), sempre tem peixe, frango ou algum tipo de carne, mas o que nao falta em todas as refeicoes sao: hamburguer e batata frita. Tem cereais, leite de tudo quanto ‘e tipo, refrigerante, suco natural (leia-se natural para eles), uma maquina de sorvete e outra maquina de cafe. ‘E realmente uma variedade imensa e ‘e tudo muito barato por estar dentro da faculdade, e voce pode comer quantas vezes quiser e o que quiser.

As frutas sao um detalhe a parte, sempre tem banana, laranja e maca, mas ‘e tudo muito estranho. Todas as frutas sao lindissimas por fora, elas sao como se estivessem pintadas em um quadro, mas quando vc descasca, normalmente ‘e tudo podre… entao tem que tomar um pouco de cuidado quando for comer frutas, ah, e todas elas quase nao tem gosto de fruta, elas podem estar maduras e vao ter um sabor como se estivessem verdes ainda.

Bom, agora tenho que ir fazer o tour na escola e amanha postarei mais detalhes. (nao deu tempo de reler o post e ver se tem algo errado :-P)

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    ago 13, 2009 @ 15:08:47

    Que legal Nicole, que bom que você terá os alimentos que gosta, já que estava em dúvida e com medo de ter de comer apenas fast food.

    Já ouvi falar mesmo que as frutas aí não são boas, o clima não é favorável para o cultivo e importar sempre causa danos às frutas. Agora nã sei o que eles fazem para ter essa fruta bonita por fora e podre por dentro, deve ser a ‘ciência’ avançada. rsrsrsrs

    Bom, boa sorte em todo aí e espero que esteja gostando.

    Abraços

    Lu

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: