Até logo já?!

Então, depois de hoje eu só vou acessar o blog quando estiver fora do país. Esse é meu último post no Brasil :-/

Bom, malas feitas, cartão de crédito OK, documentos corretos também, vôo e horários OK… acho que não falta mais nada.

Ah, pior, falta dizer tchau, né?

Sábado eu me despedi da minha família com um almoço muito bom (macarronada, frango frito e maionese!!).

Domingo me despedi dos meus amigos aqui (Milena, Vitor, Caio e Adriana) com um churrasco bem decente e uns jogos de tabuleiro.

Segunda-feira recebi a visita muito sem noção de pessoas mais sem noção ainda: Camila, Luciana, Tais e Tatiana (essa veio de brinde). Conversamos muito, comemos muito e dei muita risada.

A pior parte: ainda estou me despedindo do meu namorado… that’s really hard!

Valeu, galera! A gente se fala em alguns dias.

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eliane
    ago 04, 2009 @ 18:33:10

    Mais uma vez, Boa Sorte!
    Estaremos torcendo p q tudo dê certo.

    Mande notícias fotos e volte logo.

    Que Deus te acompanhe e te guarde (como diria minha avó rs)

    Até Logo!

    Responder

  2. Camila Menezes
    ago 04, 2009 @ 19:39:16

    Boa sorte!
    Adorei o almoço, e a sessão guitar hero!
    Quando você voltar vamos jogar só no expert! =D
    Boa viagem!

    Responder

  3. Gabriela
    ago 04, 2009 @ 20:33:35

    Eu não pude ir…droga!
    Mas não foi por falta de vontade viu Nicole!
    Boaaa viagem!
    beijão

    Responder

  4. Paulo Iamanaka
    ago 05, 2009 @ 09:04:39

    Bem,

    Esperamos que esse ano passe correndo. Que você aproveite cada momento.

    E que a saudade não aperte tanto…

    Um abraço e boaaa viagem!

    Responder

  5. Tais
    ago 05, 2009 @ 13:50:40

    A sorte da Tati é que tinha bastande canelone, heim?!

    Nossa, que foda… Mas, enfim… Boa viagem!

    PS: Baixei “Barracuda” 😀

    Responder

  6. Nilson
    ago 06, 2009 @ 08:50:46

    É Nicolégica !! tah na hora !! Curta o máximo possível, tanto pra estudar, quanto pra conhecer os USA.

    aND…rOCK’N’rOLL aLL , bABY !

    Responder

  7. Fernanda
    ago 06, 2009 @ 15:09:32

    Oi,

    Boa viagem. Bjs

    Responder

  8. Luciana
    ago 07, 2009 @ 17:49:16

    É hoje em amiga!!
    Eu já estou aqui anciosa, imagine vc!!
    Boa sorte na viagem, curta bastante, curta tudo e muito mesmo. Aproveite o máximo que puder e depois conte tudo pra gente.

    Muito obrigada por cada momento que passamod juntas neste um ano e meio, pelos conselhos, pelas risadas, pelas dicas e também pelos ‘puta merdas’.

    O almoço na sua casa foi maravilhoso, quando vc voltar faremos novamente. Vou ver se consigo treinar no guitar hero enquanto isso.

    Beijos (ou melhor) abraços e boa viagem!!!

    Responder

Deixe um comentário

