A minha cama

Sim, o título do post está correto. Essas palavras são inteiramente dedicadas à minha cama, e daí? Se tiver algo contra, nem leia ou deixe um comentário xingando… até isso é bem vindo! 😛

Hoje eu estava deitada em minha cama pela manhã, enquanto meu cachorro ficava chorando que nem um bebê em frente ao meu quarto, e só aí eu percebi que vou sentir muita falta dela.

Ganhei a minha cama dos meus avós, ela deve ter 10 anos ou mais, já passou por várias mudanças de casas e colchões e continua lá, firme e forte.

Cama é um negócio muito sem noção, né? Agora mesmo estava eu aqui tentando achar alguma coisa na internet que falasse a história do surgimento da cama, mas não encontrei (ou simplesmente estou com preguiça o suficiente para não procurar direito).

Tipo, quem foi o cara que pensou que nós tínhamos que dormir em uma cadeira estendida e mais confortável (essa é a minha concepção de cama)? Normalmente, depois de um dia cheio de 32 horas, a única coisa que muitas pessoas desejam ao término da noite é chegar em casa, tomar um banho quente e cair na cama. Mas não em qualquer cama. Isso é o mais interessante. Tem que ser na sua própria cama, mesmo quando o colchão já está tão deformado que você nem consegue dormir em posições diferentes.

Eu consigo dormir em qualquer lugar, mas nunca descanso como descanso no meu quarto e na minha cama. Pow, e agora? Não dá para enfiar a cama na mala, né? Ferrou!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    jul 29, 2009 @ 10:30:18

    Aii Nicole figuuura! rsrs
    Como diria a Dorothy de O Mágico de Oz: “Não há lugar como a nossa cama!”…ou seria “Não há lugar como o nosso lar” ?
    ahuehauehauehae
    beijãooo

    Responder

  2. Nilson
    jul 30, 2009 @ 17:14:21

    Desmonta e leva. Compra uma mala maior tb….hehehe

    Responder

  3. Tais
    ago 01, 2009 @ 11:59:36

    Eu sou a favor de você ir treinando seu lar naquele colchão inflável. Fácil de encher, fácil de esvaziar!

    hauihauhauiua

    Pior… Não há nada melhor que a nossa cama. Espero que a cama que você dormir lá, não te faça sentir tanta falta da sua cama aqui.

    Responder

Deixe um comentário

