Falow facul!

Hoje foi definitivamente o último dia na FATEC. Olha como o negócio rendeu:

– Fiz a rematrícula.

– Tranquei o curso.

– Consegui pegar um trabalho (valeu Julio!).

– Fui apresentada a um informativo sobre a bolsa, onde eu também “apareci”.

– Abdusiram um cartaz com o meu nome e deram para mim.

– Conversei com meus amigos e me despedi de alguns (Camila, Luciana, Tati, Tiago, Julio, Eliane, Ju e sua irmã “gêmea morena” e Profª Fulvia… acho que foram só eles que eu encontrei).

Aprendi muito nesses 3 semestres que estudei lá. Valeu por tudo, galera!

Boa sorte para vocês nesse 4º semestre. Podem contar comigo!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Camila Menezes
    jul 24, 2009 @ 00:29:56

    Oie!
    Nossa quem abdusiu um cartaz na faculdade pra você? o.O
    Que coisa feia!
    Nicolinha, mesmo sem Adriano e Herivelto, certamente, precisaremos da sua ajuda no próximo semestre!

    •Que boiniiito o meu bloguinho tem um link no seu blogão! xD

    Responder

  2. Camila Menezes
    jul 24, 2009 @ 00:32:08

    Bom, escrevi bonito errado no comentário acima, tamanha é a minha felicidade!hauahauhaua
    Mas tinha que escrever outro pra falar que o meu nome vem em 1º lá na postagem! \o/ \o/ \o/

    Responder

  3. Luciana
    jul 28, 2009 @ 13:09:59

    Olha só, você se matriculou e depois trancou né? Mas seu nome ta na chamada!!!!
    rsrsrsrs
    Ontem vc foi chamada duas vezes na sala e nas duas a resposta foi:
    Ela não vem mais, só daqui um ano, ela vai pros EUA!!!!
    hâmmmm
    rsrsrsrs

    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

