Lá se vão as roupas…

Hoje eu consegui dar uma geral no guarda roupa e separar tudo. Já que não vou precisar levar muita roupa pesada, dividi em duas partes: inverno e verão, acho que assim vai ficar mais fácil quando tiver que fazer a mala mesmo.

Isso foi meio chato, porque, além de escolher o que eu poderia levar, eu ainda tive que tirar tudo o que eu não vou mais usar e o que posso doar… não gosto de fazer coisas assim.

Próximo passo: tirar cópias dos documentos e deixar tudo aqui no Brasil… eta chatice!

(Caramba, agora que eu parei para pensar… acho que até hoje eu só coloquei postagens em que eu as classificava como estranhas, chatas, nostálgicas ou coisa do tipo… acho que to sendo muito pessimista…)

P.S.: Feliz dia do amigo!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    jul 21, 2009 @ 00:25:37

    Feliz dia do amigo Nicole!

    Coisas chatas são necessárias…depois vem a parte boa! rs

    beijos

    Responder

Deixe um comentário

