Extra, extra!

Pois então, já descobri que o apartamento onde eu vou ficar é próximo à escola e dá para ir andando. Só que o mais interessante é que eles deixam algumas bicicletas para os alunos usarem, então quem quiser ir de bicicleta não precisa comprar uma, é só usar a da escola mesmo. Legal, né?

Também já descobri que a pessoa que vai ficar comigo no apartamento é uma moça do Panamá (!). Então acho que a experiência vai ser mais bizarra interessante ainda.

Já sei os nomes das pessoas que serão responsáveis por mim lá (Project Coordinator e Advisor), ambas mulheres. Só ainda não sei quem serão os membros da Mentor Family, mas são eles que vão me pegar no aeroporto.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Paulo Iamanaka
    jul 19, 2009 @ 22:46:12

    Deus abençoe a garota panamenha… sua vida nunca será a mesma!

    Responder

Deixe um comentário

